Cala essa boca...! [Em Ajuste]

Cala essa boca...! [Em Ajuste]

151K Reads 11.5K Votes 56 Part Story
Carolzita <3 By Katnipss Completed

#195 em FANFIC dia 21/05/17
#58 em FANFIC, em 2016. 
Uma adolescente de 15 anos... Matura e imatura. Ela pensa saber tudo sobre o amor. Só que ela se engana... Além da relação ruim com seu pai. Sua mãe morreu, mas ela herdou esse talento todo que ela tem da própria. Muitas coisas vão acontecer na vida dessa mocinha esperta!

Cinza fia,e tá igual ao Felipe neto só q sem aquele entusiasmo todo
BOY MAGIA DA MINHA VIDA ❤❤❤❤ 
                              
                              
                              
                              
                              SIM, SOU MT ILUDIDA MSM
Eu achei o seu bloco de notas lys ta ai em baixo do cobertor 😳🌚
Do7s  gostam de desafios....E de levar foras,patadas e....Deixa eu me suicidar ak
UM POUCO??? ELE É BIPOLAR ISSO SIM TRATAS ELE BEM ELE TRATA TE MAL TRATAS ELE MAL ELE TRATA TE BEM OXE
Fala pouco....
                              
                              
                              
                              
                              
                              
                              
                              
                              
                              FALA POUCO O CRL N FALA MERDA NENHUMA E QUANDO FALA É PRA EU SER POMBO DE CORREIO