A Escolha Errada

A Escolha Errada

233K Reads 15.5K Votes 38 Part Story
Karol Prado By KarolPrado_ Updated May 24, 2016

        Frances Martins nasceu e foi criada pra ser madame e quando atingisse a maior idade se casasse com algum homem milionário.  Sua educação fora essa, de que ela seria em breve mulher de algum homem que iria mima-la pra sempre, aprendeu que o dinheiro e a posição social é mais importante que qualquer outra coisa até mesmo o amor. Amor, essa palavra ela nunca conheceu por parte de seus pais, sempre tão rígidos e mesquinhos, diferentemente de seus pais seu irmão mais velho mostrou a ela que nada disso importa quando se vive sem amor, quando se tem milhões no banco e no coração apenas uma pedra.Hoje frances seguiu os conselhos e ensinamentos de seu irmão, sendo uma mulher direita, onde preza a humanidade da pessoa e não o quanto ela pode lhe oferecer.

Frances é linda, loira,com olhos azuis, alta e magra, com espírito jovem, adora motos, carros e seu hobbe é adrenalina, tão meiga que vê o lado bom em todos mesmo quando não existe, com isso ela fez e continuara fazendo escolhas errada...

  • amor
  • busca
  • descoberta
  • desejo
  • intenso
  • leiturafeminina
Thalimanda14 Thalimanda14 May 27, 2016
Flor,só pra te dar um toque. Closed é fechado, o certo é Closet. 
                              Mas estou amando a estória
jujumonte jujumonte May 02, 2016
Começando agora... Repetitivo o nome Francis... Pelo menos umas 30 vezes no mesmo capítulo.
- - Jan 25, 2016
"Pega MAS não se apega." Até entendo os outros erros, mas esse está na lista de imperdoáveis, um pouco acima do "agente" para substituir o "nós" em vez de "a gente".
lilinda453210 lilinda453210 Sep 09, 2015
Bom será que ela vai sofrer um acidente e o Boy vai ficar desesperado? Será será