A Escolha Errada

A Escolha Errada

203K Reads 13.8K Votes 38 Part Story
Karol Prado By KarolPrado_ Updated May 24

        Frances Martins nasceu e foi criada pra ser madame e quando atingisse a maior idade se casasse com algum homem milionário.  Sua educação fora essa, de que ela seria em breve mulher de algum homem que iria mima-la pra sempre, aprendeu que o dinheiro e a posição social é mais importante que qualquer outra coisa até mesmo o amor. Amor, essa palavra ela nunca conheceu por parte de seus pais, sempre tão rígidos e mesquinhos, diferentemente de seus pais seu irmão mais velho mostrou a ela que nada disso importa quando se vive sem amor, quando se tem milhões no banco e no coração apenas uma pedra.Hoje frances seguiu os conselhos e ensinamentos de seu irmão, sendo uma mulher direita, onde preza a humanidade da pessoa e não o quanto ela pode lhe oferecer.

Frances é linda, loira,com olhos azuis, alta e magra, com espírito jovem, adora motos, carros e seu hobbe é adrenalina, tão meiga que vê o lado bom em todos mesmo quando não existe, com isso ela fez e continuara fazendo escolhas errada...

Flor,só pra te dar um toque. Closed é fechado, o certo é Closet. 
                              Mas estou amando a estória
jujumonte jujumonte May 02
Começando agora... Repetitivo o nome Francis... Pelo menos umas 30 vezes no mesmo capítulo.
FSFreire FSFreire Jan 25
"Pega MAS não se apega." Até entendo os outros erros, mas esse está na lista de imperdoáveis, um pouco acima do "agente" para substituir o "nós" em vez de "a gente".
lilinda453210 lilinda453210 Sep 09, 2015
Bom será que ela vai sofrer um acidente e o Boy vai ficar desesperado? Será será