Aquela escola sempre foi um saco, me sentia literalmente um peixe fora d’água, uma mascote sem plateia. Ninguém me enxergava, por mais que eu tentasse. Nenhuma alma viva padecia para notar a gorda balofa. Hoje, já no alto dos meus trinta e sete anos, divorciada, mãe de dois filhos, porém formada e empregada, resolvi fazer uma reflexão acerca dos meus péssimos anos na Escola Estadual Gertrudres Lima no bloco de conjugados, bem no final leste do mapa de São Paulo, um pontinho no infinito da imensidão, também conhecido como o olho do furação, ou simplesmente celeiro das beatas. No encontro mais importante da minha vida, pretendo trazer a tona meu escorraçado e empoeirado diário de memórias guardado a sete chaves, moradia dos mais terríveis segredos. Só de pensar, meu coração palpita. Quero estar bela, mostrar o quanto mudei, esfregar verdades na cara de quem um dia me humilhou. Mostrar que a gorda balofa e espinhenta também tem seus truques, e que truques. Seja bem-vinda enfim, reunião dos 20 anos, dos ex-alunos da turma de 1994 da Gertrudres Lima. Eu vou lhe usar.
|ESTA OBRA É UM DARK ROMANCE|
Mason é o tipo de problema que Misty prometeu evitar - cruel, implacável, e com uma má fama que o precede.
Tentando fugir das sombras que a acompanham, Misty é transferida para uma nova faculdade quando se envolve em um incidente que promete sujar sua ficha para sempre.
Mas quando os demônios do passado passam a persegui-la, determinados em fazê-la pagar, Misty se vê em um fogo cruzado enquanto lida com um stalker impiedoso que sabe demais.
Mason é o próprio diabo, e esconde segredos o suficiente para enxergar a sujeira em alguém, incluindo os pecados que Misty possui.
Ela tem uma dívida, e ele cobrará até cumprir com a promessa de arruiná-la, nem que isso resulte em sua própria queda.
Ele é tudo que ela não deveria querer, e ela é tudo o que ele mais quer na vida, mesmo que pelas razões erradas; Misty é seu novo alvo, e Mason, dessa vez, não irá errar.
O quão cruel pode ser um coração apaixonado - quanto se está arruinado?