Lua Escarlate (Romance Gay) | Degustação

Lua Escarlate (Romance Gay) | Degustação

61.9K Reads 2.1K Votes 10 Part Story
Icaro Trindade By IcaroTrindade Completed

Atenção: Apenas os primeiros 5 capítulos disponíveis como amostra, versão completa e oficial somente na Amazon: http://www.amazon.com.br/dp/B018MK04VO

Sinopse: Você acredita em lobisomens?
Com a morte de sua mãe em um terrível acidente, Lucas muda-se para uma pequena e misteriosa cidade chamada Floresta Negra para morar junto de seu pai.
O que ele não esperava era que ao se aproximar de dois lindos e misteriosos garotos da sua nova escola, fosse se envolver nos maiores mistérios que a cidade esconde.
Com estranhas mortes acontecendo, causadas por um enorme lobo, Lucas deverá descobrir em quem pode ou não confiar, enquanto tenta lidar com os novos sentimentos que começam a surgir dentro de si.
Do mesmo autor de Garoto à Venda, Lua Escarlate é um ardente romance sobrenatural com muito sexo, paixão, sangue e mistério.

2ª edição.

EdmeireCostaDoCarmo EdmeireCostaDoCarmo Sep 18, 2016
A sua estória esta muito bem narrada,  isso me impulsionou a ler com avidez!!! Mas que triste, perder a mãe é algo horrendamente cruel , e posso imaginar o que ele esta sentindo, sua descrição também é perfeita, quase me senti percorrendo essa floresta.  Um grande abraço! !♡♥♥♥
ChanelNmr2 ChanelNmr2 Dec 19, 2015
Esse foi meu primeiro livro do app, vi a notificação sobre a atualização e que virou livro físico ... resolvi ler novamente enquanto espero Lua Negra :(
VitorHuggoFerreira VitorHuggoFerreira Dec 08, 2015
Por enquanto estou imaginando o Lucas como o Stiles, é seu par romântico será o Derek obviamente u.u. Tudo bem autor-san?
VitorHuggoFerreira VitorHuggoFerreira Dec 08, 2015
Só pq é um lobo gigante tem q ser de crepúsculo??  😂😂😂
nicck__ nicck__ Oct 16, 2015
Quem nunca... Correu para uma estrada deserta,porque estava assustado?
TomM4son TomM4son Oct 06, 2015
A primeira versão foi muito perfeita, essa pelo visto também será. Nada menos do que se espera de um grande escritor!