O Legado do Sol • Livro I

O Legado do Sol • Livro I

Season 1 of 2
  • WpView
    Reads 21,580
  • WpVote
    Votes 5,801
  • WpPart
    Parts 59
WpMetadataReadMatureComplete Thu, Jul 24, 2025
𝗔𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗺 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲. Sereias existem em lendas e contos de fadas, é isso que Melissa acredita, o fato nem passa por sua cabeça. Vivendo livremente como qualquer jovem universitária, morando com o pai solteiro, o que ela menos espera é receber a visita de um completo estranho - que parece não estar no controle de suas faculdades mentais- informando que ela o mundo que ela conhece não é real. Tudo o que Melissa conhece desmorona em um piscar de olhos, não restando nada nem mesmo o seu nome. O estranho esquisito não é ninguém menos que o seu melhor amigo de infância e também seu Skopós que jurou sua vida à princesa Melina. Sob pressão e de um jeito incomum, ela recebe a prova de que ficar não é uma alternativa, contudo, voltar para um lugar que não se lembra - do qual precisou fugir há onze anos por ser ameaçada de morte, não soa como a melhor opção. Melissa nunca existiu, era apenas um disfarce para Melina, filha de uma sereia e de Apolo, o deus do Sol, a princesa de Anamar, que agora precisa retornar ao lar e reencontrar sua mãe a quem achou nunca ter conhecido. A volta à Anamar ressuscitará velhos conflitos, novas alianças e, principalmente, muitos suspeitos. Como Melina vai separar os aliados dos inimigos se todos parecem não confiáveis? ________ CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: +16 PREMIAÇÕES: 🥇1° Lugar em Fantasia - Concurso Pena de Ouro 🏅Melhor Enredo - Concurso Pena de Ouro CONTEÚDO AUTORAL | PLÁGIO É CRIME, a multa é cara e sempre foi meu sonho processar alguém!
All Rights Reserved
Series

TRILOGIA - O LEGADO DO SOL

  • Season 1
    59 parts
  • A Dádiva do Mar • Livro II
    Season 2
    40 parts
Join the largest storytelling communityGet personalized story recommendations, save your favourites to your library, and comment and vote to grow your community.
Illustration

You may also like

  • Depois Que O Café Esfriar
  • A Disforme - O legado da Ira [DEGUSTAÇÃO]
  • A Ilha dos Perdidos - Melissa De La Cruz ( uma história de Descendentes)
  • Ayla, A Oitava Filha de Tritão!
  • A ESCOLHA (CONCLUÍDO)
  • Escrito No Meu Sangue (COMPLETO) (EM REVISÃO)
  • Cidade dos Corações Sombrios | Livro 1 | ✓
  • 𝐀𝐉𝐎𝐄𝐋𝐇𝐄-𝐒𝐄, 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀
  • Ceres - Agora o Inimigo é Outro [LIVRO 2 - COMPLETO]
  • Em um mar de estrelas

Antigo: "A Teoria do Clichê Adolescente" Maria Cecília tem uma teoria: ela acredita que todos os adolescentes estão destinados a ter uma cena clichê. Ela até estava feliz com o seu: tinha como namorado o capitão do time de vôlei, sua melhor amiga era a garota mais popular, e tinha um papel de destaque como designer no pequeno jornal de seu colégio. Porém, o destino não se contentou apenas com aquele clichê, ele queria algo grande e marcante. Foi aí que aconteceu. Seu grande clichê adolescente a atingiu. Pegar sua então melhor amiga com seu namorado na frente do colégio inteiro, fez sua vida virar de cabeça para baixo, tornando não só ela, mas também seus amigos um grande imã para clichês. Então, quando um deles é acusado injustamente de estar envolvido no trote que resultou no roubo da Santa Amélia, Céu decide que é hora de agir. Determinada a provar sua inocência e descobrir o mistério por trás do roubo, ela mergulha em uma investigação repleta de segredos e descobertas marcantes. Mas solucionar esse quebra cabeça não é uma tarefa fácil quando se é marcada para viver situações clichês. Entre teorias, dramas, cafés e garoto bonito que não para de encará-la no ponto de ônibus. Maria Cecília está pronta para descobrir que a vida é muito mais do que clichês adolescentes. © 2023 Angelyne Honostório • Não aceito adptações dessa obra ou de qualquer outra da minha autoria 🏅1° Lugar na categoria Ficção Adolescente no Concurso Golden Write 🏅2° Lugar no Concurso Guerra de Clichê! #311 em ficção adolescente 06/02/2019 #967 em ficção adolescente 20/02/2019 #274 em ficção adolescente 03/04/2019 #531 em ficção adolescente 06/04/2019 #396 em ficção adolescente 08/04/2019 #486 em ficção adolescente 09/04/2019 #253 em ficção adolescente 26/05/2019 #13 em ficção adolescente (por vários dias!!!) #12 em ficção adolescente

More details
WpActionLinkContent Guidelines