Eternamente ( INCOMPLETO)

Eternamente ( INCOMPLETO)

488K Reads 4.5K Votes 6 Part Story
Mayara By Maymara Updated Oct 16, 2016

Emily Campbell e Gabe Hunter são amigos há anos, poderíamos dizer que são amigos desde que se conhecem por gente. Os dois viviam juntos quando eram mais novos e quando moravam em Washington. Na época da escola, nos passeios com os amigos e até mesmo quando combinavam de irem à casa do outro, eles sempre estava juntos. Emily sempre foi uma garota doce e querida por todos. Vinha de uma família que não tinha muitos recursos, mas que tinha muito amor. Inteligente e esforçada, ela não mediu esforços para conseguir uma bolsa de estudos em uma das melhores universidades dos Estados Unidos. Já Gabe sempre foi aquele garoto que fazia muito sucesso com as garotas. Rico, quente, sexy e forte, ele já levou muitas mulheres à loucura e para a sua cama. Ele tem a fama de que não leva e nunca levará um relacionamento a sério. As únicas mulheres que ele realmente ama são: sua mãe, suas tias, sua avó, sua madrinha e sua querida e amada amiga Emily, que por algum milagre, nunca tentou levar para cama, pois para ele, a amizade dela é mais importante do que qualquer coisa. Vindo de uma família rica e de uma linhagem de advogados, ele não pensou muito no seu futuro.
   Gabe em uma das conversas com o seu pai, acaba mentindo sobre uma suposta namorada, já que seu pai todas às vezes o colocava na parede para ele arrumar uma namorada, e parar com a vida noturna e mulheres aleatórias, e que a sua avó estava ansiosa para conhecer a suposta namorada do neto. Entretanto, Gabe não tinha relacionamentos, ele só tinha os "encontros consensuais" que só durava uma noite, e raramente ele repetia. Então, a última única saída era ir atrás da única pessoa que lhe socorria quando estava em apuros: Emily. Mas, será que ela iria lhe ajudar dessa vez? Será que ela iria aceitar se passar por sua namorada, diante de toda a família? Será que essa amizade poderá se transformar em amor?
  
  Direitos da capa à equipe @OceanoEditorial

  • amizade
  • amor
  • feminina
  • humor
  • infância
  • romance
Yaszita Yaszita Oct 09
Wooont mds
                              Vou chorar
                              Deus do ceu
                              Que fofoooo
                              Que anjo
                              Que amooor
Emi_Rocha Emi_Rocha Sep 02
Aiiii amei o apelido... É o mesmo do meu só que com "i" todos me chamam de Emi...😍😍😍😍
LyliBlanco LyliBlanco Nov 16, 2016
Ei!! Desculpa eu sei k n tem nda a ver mas eu gostaria muito d saber kem fez sua capa...e se talvez essa pessoa estaria interessada em ajudar-me
Pattsyy Pattsyy Dec 01, 2015
Estou começando e gostei muito da sinopse, como sempre já sei que vou amar esse seu livro também Maymara!!!!