Pink Sweaters → l.s.

Pink Sweaters → l.s.

444K Reads 25.1K Votes 29 Part Story
borigato By larryfissure Updated Jul 01

O jovem não gostava de rotular o que fazia, mas a mãe queria que ele fosse uma perfeita dama. Não reclamava disso, pelo menos não 100%. Gostava de usar roupas que o fizessem se sentir delicado e suave, mas odiava que se referissem à si como uma menina. Ele era apenas um garoto com gostos peculiares, porque as pessoas insistiam em querer rotular ele? Ele não era nenhum produto ou algo assim. Ele era humano. Já apanhou algumas vezes no seu colégio antigo de alguns meninos que mandavam-no "virar homem" mas afinal, o que é ser homem? Ser um idiota, que só pensa em foder e tentar ser superior aos outros? Tomlinson não pensava assim. Gostava de seu jeito de ser, suas unhas às vezes pintadas de várias cores e os lábios cobertos por uma camada de brilho labial de cereja. Não se sentia "menos homem" por isso. Nem "mais mulher". Ele era Louis Tomlinson. Só. Porque afinal, o mundo é isso: essa mistura louca e colorida. Pessoas tão diferentes, mas no fim com a mesma essência: ossos e carne.
  
  2014-2015, larryfissure.

COMASSIM A MINHA FIC AMORZINHA DA MINHA VIDA TÁ SENDO AGREDIDA ASSIM.??? QUE ISSU SOCIEDADE.??? Suuper apoio, falou tudo, lacrou, divou, sambou na cara das ini, bate aí o/
Eu absolutamente amo quando encontro alguém que não liga para isso de "azul é para garotos, boneca é para meninas, só meninas podem usar maquiagem"
Transfobicos as vezes da uma certa raiva deles que da vontade de dar um tapa na cara dele e falar umas verdades sorry
Odeio os transfóbicos e misóginos tbm, é cada comentário q pqp
since18 since18 Jul 09
caí de paraquedas na fic e ja to emocionada com o q to lendo
LennaSHC LennaSHC Aug 13
Caí de paraquedas na fic e ja to emocionada com o q to lendo 2