EM NOME DO AMOR, AMEN. Jikook.

EM NOME DO AMOR, AMEN. Jikook.

7.6K Reads 1.7K Votes 2 Part Story
Dassa. By _vodkaart Updated Nov 04, 2020

Em uma realidade caótica e pintadas pelas mãos de Deus, Jimin foi Adão. Nessa, ele é um teólogo. 

Amante das passagens bíblicas e colecionador de almas devotas ao Senhor, Park gasta seus extensos dias em uma sala de aula, seu maior objetivo é levar conhecimento a outras pessoas. Esse dom fora lhe dado por Deus. Ele é bom em usufruir, porque, há milénios de anos atrás, seu maior e imperdoável erro fora provar do pecado. Aquilo o levou a perdição.
 
No entanto, a história é outra, intensa, sagaz, tentadora... Isenta de ser deixada de lado. E Jimin, embora tenha tido suas memórias apagadas, ainda podia sentir sua pele queimar como brasa a cada vez que Satan era mencionado.

A cobra não o traçou com palavras traiçoeiras. Ela o olhou nos olhos e beijou-lhe os lábios antes de envolvê-lo em seu corpo. Porque ali, em seus próprios pés, possuindo um corpo humano, estava o anjo caído.
 
Lúcifer. 

Bastou um beijo para que tudo viesse a se tornar vermelho ardente. Lábios carmesins e corpos feitos de um só. Um caiu. Outro partiu. Partiu para o mais distante, tão longe que haveria de ser impossível ocorrer uma nova tentação. Mas havia alguém em busca de sua vítima favorita.

Porque Deus havia afastado Adão, apagado suas memórias, mas lhe dado à chance de recomeçar em uma nova vida, em um novo tempo, longe da cegueira que o mal trás. Soprou-lhe uma nova vez, garantiu que seus passos fossem dados em direção a um só caminho. Isso fez o inferno esfriar. 

O anjo caído tinha fúria quando decidiu intervir, indo contra suas próprias leis, ultrapassando obstáculos criados pelo Senhor, porque ele nunca conseguiu esquecer o primeiro humano com quem teve contato. E ele garantiu que voltaria por seu menino.

Agora, o Diabo está de volta e quer o que é dele.

@ENDAAJK e @ENDAAJM no Twitter.