Existe lugar para o amor no mundo competitivo e alucinado da busca pela notícia e pela informação?
Nesta AU, Adora e Catra são estudantes universitárias na área da Comunicação e estagiárias em um grande portal de notícias. Amigas desde a infância, elas começam a perceber que seus sentimentos vão além de amizade. Mas, antes que o amor possa aflorar totalmente, um dilema ético faz com que elas se tornem adversárias implacáveis e passem a competir ferozmente.
No meio dessa competição, segredos do passado começarão a ser revelados e elas irão se deparar com perigos imprevistos e revelações sobre suas histórias.
Será que elas continuarão disputando mesmo depois de segredos serem revelados e feridas serem reabertas? E será que o amor acabou de vez ou ainda há uma chance para as duas?
Uma história de ação, mistério e amor no mundo das notícias e das redes sociais.
* Créditos da Capa: retirei esta imagem de @piningpotato
Avisos:
1. A maioria dos personagens desta fanfic não são originalmente meus. Eles são adaptações dos personagens da versão de "She-ra e as princesas do poder" (Netflix), de Noelle Stevenson.
2. Nenhuma arte de capa ou demais ilustrações é minha. Quando houver alguma arte, darei os créditos do local/perfil de onde as peguei.
3. Com exceção de Frosta, nenhum personagem desta fanfic é menor de idade e nenhum personagem menor de idade será representado em situações envolvendo atividade ou exploração sexual.
4. Ao longo da fanfic, haverá palavrões, cenas de sexo, violência e outros assuntos sensíveis. Sempre que houver alguma dessas cenas, haverá um aviso nas notas iniciais do capítulo. Se você é sensível a esse tipo de conteúdo, leia sempre as notas inicias para avisos de gatilho.
5. Esta fanfic também foi postada em outras plataformas de fanfic com o mesmo título e o mesmo texto.
Jenne e Emmy estudam num internato para garotas. Jenne é apaixonada pelo mundo de Emmy, enquanto Emmy vive em seu próprio mundo. Enquanto Emmy passa as manhãs desenhando no refeitório, Jenne a assiste como se fosse o último filme que fosse ver em sua vida. Mas, por ironia do destino, ou mérito próprio da garota, Jenne decide interagir com Emmy pela primeira vez, se dando conta de que a garota é mais diferente do que ela jamais teria imaginado.
"- Oi - cumprimentou, vacilante.
A outra parou o que estava fazendo e levantou os olhos, abrindo um sorriso radiante.
- Oi!
- Eu vi que você estava... hm.. desenhando..
- Sim! Eu vejo! Você me observa todas as manhãs! - constatou, fazendo Jenne corar em seu mais profundo tom de vermelho.
- Eu.. é.. desculpa por isso.
- Desculpa por isso - Emmy ecoou - Meu nome é Emmy - continuou, estendendo a mão para Jenne, que apertou - Você quer ser minha amiga?"