Que bom você chegou (COMPLETA)

Que bom você chegou (COMPLETA)

810K Reads 54.7K Votes 74 Part Story
JodaBarbosa By JodaBarbosa Completed

Elizabeth é uma doce menina, meiga, carinhosa com todos a sua volta, feliz, e se esforça para ser uma médica exímia. Sua vida amorosa nunca foi muito boa, namora o melhor amigo por medo de ficar sozinha, porém foi apaixonada pelo irmão de uma colega, Andrew que não correspondeu.

 

Sofre com um trauma que tivera junto com a sua prima enquanto adolescente, luta de todas as formas para protege-la e saírem do abismo que ficaram a suas almas desde então.

 

Quando uma terrível tragédia acontece tirando seu mundo dos eixos, e o chão de seus pés. Sem sua melhor amiga para todas as horas, ela se perde no mundo da amargura, e se enterra em trabalhos, com uma nova responsabilidade que ela não esperou e nem programou, empurra com a barriga todos os problemas.

 

Até que reencontra Andrew, sua temível paixão do passado, que agora vai virar seu mundo completamente do avesso, fazer seu coração voltar a bater, só que dessa vez, de uma forma descompassada e completamente nova, e ela nunca mais vai querer sair dessa roda gigante de altos e baixos do amor.

 

Mas será que Elizabeth consegue lidar com seus traumas do passado, as dores e a responsabilidade do presente e ainda sim conciliar e viver um grande amor?

Está parecendo muito interessante! 
                              Acho que vou me apaixonar ❤❤
rosinha3371 rosinha3371 Nov 30, 2015
Mas esse cara e doido acho que ele ouviu a conversa dela com a irmã dele por isso agiu assim com ela
Rudy2010 Rudy2010 Oct 17, 2014
Dei uma lida rápida e vi que é um belo livro. Por uma certa falta de tempo agora não vou poder termina-lo de lê-lo, mas já adicionei em minha biblioteca e assim que der estarei lendo ok. Parabéns pelo seu trabalho...
JodaBarbosa JodaBarbosa Oct 17, 2014
@CrnicasdeSilberyPris Seu comentario foi tudo pra mim... rsrsrsr'
                              muiiito obrigada... ♡♥
PrisMagalhaes PrisMagalhaes Oct 17, 2014
Oi Joda, é seu primeiro trabalho? Vejo que está sendo muito bem aceito, e não é por menos.
                              Beijos, vou acompanhando conforme tiver tendo tempo entre as outras leituras e meu textos
JodaBarbosa JodaBarbosa Oct 01, 2014
@NandaCosta27 Tomara que vc continue gostandoo tanto quanto eu