Um tiro no escuro

Um tiro no escuro

412K Reads 32.2K Votes 55 Part Story
Fernanda By fernandanovaes12 Completed

LEITURA +18

OBRA COMPLETA E INTEIRAMENTE DISPONÍVEL NA PLATAFORMA. 


Zafira Hadad é  de uma tradicional família islâmica, nascera e crescera na cidade de Marrakech no Marrocos, sob os severos cuidados de seus pais, humildes e religiosos comerciantes. Desde cedo fora ensinada a comportar-se de acordo com as tradições marroquinas, tornando-se uma moça ingênua e retraída, cuja única expectativa de vida era conseguir um bom casamento que lhe desse segurança e estabilidade. 

Tamanha é sua felicidade ao descobrir que logo casará com Khalil, filho de uma rica família de comerciantes amiga de seus pais, ela só não sabia ainda que as coisas não sairiam como ela havia planejado e que sua vida mudaria para sempre.

Uma obra repleta de traições, conflitos familiares, amor, sexo e mistério, que irá prender o leitor da primeira à última página, surpreendendo do inicio ao fim.

    Tadinha. Na vida eu Não tô aí porque sou a anti-social por vontade própria.
    Sergiohenrique1959 Sergiohenrique1959 May 03, 2016
    Fernanda, estou adorando a sua história e seu estilo de narrativa!
    CarlosMagnoCarlinhos CarlosMagnoCarlinhos Aug 15, 2016
    Querida Fernanda...Fui apresentado ao seu livro e somente lendo o prólogo,certamente sei que terei uma linda e emocionante história para ler. Parabéns!
    Sergiohenrique1959 Sergiohenrique1959 May 03, 2016
    Também me surpreendeu o fato de não ser postado sem revisão, o que é muito raro aqui no Wattpad! Quase que a totalidade do que é postado nos é entregue repleto de erros de português, digitação, etc... um horror! Parabéns pela iniciativa!
                                  Me conquistou!
    davyllafenix davyllafenix Sep 26, 2016
    Me vi em zafira mesmo em culturas diferentes.
                                  Ja deu pra peceber q uma grande emoçao nos espera
    malu0928 malu0928 Feb 07, 2016
    Eu sou um pouco feminista e independente então acho que nunca me  adaptaria a uma cultura assim...mais adoro histórias assim.  
                                  A sua história é ótima!!!