SEXOLOGIST², Jikook.

SEXOLOGIST², Jikook.

8.6K Reads 1.2K Votes 1 Part Story
Dassa. By _vodkaart Updated May 31, 2020

Quando Park Jimin se vê angustiado pelo término recente de um longo relacionamento, uma ligação para o melhor amigo e um encontro no bar parece uma boa forma de colocar para fora todo o drama que preenche seu peito.

Bem, isso se um drama anterior já não tivesse sido o extremo para sua rotina de vexames por ser um completo estabanado e sem filtro. No entanto, diante de tamanha tragédia que se tornou sua vida, Jimin aprendeu lições importantes:

1. Dores de cabeça não são eternas. Um remédio ajuda.

2. Não mais fazer ligações para seu melhor amigo em locais públicos, afinal, o que você ganha tendo um desconhecido sabendo de toda a sua vida?

3. Desabafar com estranhos nem sempre é proveitoso. O dia seguinte chega e nunca se sabe quando pode reencontrar esse estranho, a chance dele olhar em seu rosto e vociferar sobre o grande estúpido que você é, é tão extensa quanto sua lista de podres. 

Park Jimin reuniu as três lições e compreendeu de uma vez: Entrar em um elevador em uma ligação aos brados com Kim Taehyung não o fez somente pagar um mico na frente de um desconhecido charmoso, não. Ele pouco se importou quando finalizou a ligação e notou olhares curiosos da outra parte. Jimin compreendeu que foi feito para beber, ainda mais se esgotado de todas as merdas que lhe aconteciam, e que esbarrar com Jeon Jungkook, o desconhecido do elevador, o faria ter uma noite regada por desabafos e bebidas caras pagas por aquele que lhe serviu de amparo.
 
Em conclusão, a dor de cabeça veio no dia seguinte ao cruzar a porta de entrada da sala de cor branca e descobrir, então, que seu charmoso colega de dor era o seu atual sexólogo. 

Descobertas podem ser fantásticas, e Jimin descobriu que a dor e o prazer caminham lado a lado.

Segunda versão da obra original de Sexologist.