JOGO DA CONQUISTA • jjk + pjm
  • Reads 277,291
  • Votes 31,889
  • Parts 8
  • Reads 277,291
  • Votes 31,889
  • Parts 8
Complete, First published Apr 25, 2020
Mature
[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook nunca pensou que, em algum momento da vida universitária que levava, teria que dividir com alguém o pequeno alojamento em que morava. 

E pior ainda: não pensou que o colega de quarto seria logo Park Jimin, seu maior rival da faculdade! Afinal, eles não se suportam e muito menos vêem qualidades um no outro. 

No entanto, as coisas começam a ficar estranhas quando ambos travam um acordo: Jimin ensinaria a Jungkook as regras do jogo da conquista tanto para com garotas, quanto para com garotos. Em troca, ele teria que fazer qualquer coisa que o ruivo pedisse. 

A condição estava dada. E Jungkook aceitou.  

©2020 

Jikook | Clichê!au | Shortfic 

#2 em shortfic - 16/09/20
All Rights Reserved
Sign up to add JOGO DA CONQUISTA • jjk + pjm to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
Manual de sobrevivência no ensino médio | jjk+pjm by galaxychildj
20 parts Complete Mature
[CONCLUÍDA] Olá meros mortais, anjos, vampiros, demônios. Que seja. Aposto que já assistiram coisas como; Crepúsculo, The Vampire Diaries e blá blá, estou certo? Onde o ensino médio é um paraíso, as pessoas vão ao baile com seu par perfeito, os feios são reconhecidos pelas mocinhas bonitas, os nerd's são sempre odiados e etc. Sinto lhe dizer, mas o ensino médio não é um paraíso. É um inferno, na verdade, é bem pior do que o inferno. Inferno é um apelido. Vampiros não existem, muito menos lobisomens. Os únicos vampiros que existem são os professores; que sugam até a nossa alma. Eu chamo de lobisomem os garotos do time de futebol, que parecem seres primitivos distintos de inteligência alguma e que nunca se depilam. Os feios continuam sendo ignorados por todos, os nerd's são a revolução e não são odiados. Exceto em dias de provas, já que a maioria não deixa ninguém colar deles. As mocinhas bonitas estão "cagando" para os caras, qualquer um deles. Até elas já reconheceram que os caras são idiotas. Exceto algumas, que ainda limpam a baba que escorre da boca de pessoas como Jeon Jungkook. Um grande acéfalo, posso afirmar. Mas enfim. Meu nome é Park Jimin, o segundo cara que presta (eu iria falar único mas Hoseok me mata) nesse colégio e trago o manual de sobrevivência para o ensino médio. Sigam as regras, não quebrem nenhuma. E eu garanto a sobrevivência no inferno. © galaxychildj,2019 terminada #1 em jikook (260820)
You may also like
Slide 1 of 10
CIFRAS DE TOM - JIKOOK cover
Vendida Ao Dono Do Morro  cover
Em Busca da Coroa • Jikook  cover
Manual de sobrevivência no ensino médio | jjk+pjm cover
IMAGINES BR 2☯ cover
O Poder das Sombras [Jikook] cover
DESTINY | jacob black cover
Obsession cover
My Luna cover
ORDINARY GANGSTA ༌ JIKOOK cover

CIFRAS DE TOM - JIKOOK

12 parts Ongoing Mature

⚠️ NÃO É SAD FIC! ⚠️ Jikook | Retro!au | Romance Após a trágica morte de sua mãe, Jeon Jungkook, um renomado fotógrafo, retorna à sua pacata cidade natal em Newquay, Cornualha, nos anos 1977. Decidido a recomeçar, ele reabre um bar abandonado à beira-mar, transformando-o no elegante "Sunset Melodies". Inspirado pelas músicas de Tom Jobim e pela beleza serena do litoral, Jungkook cria um refúgio onde as melodias suaves da Bossa Nova encontram o eco perfeito com os sons de Jazz. Enquanto Jeon trabalha para revitalizar o bar, ele se envolve em um jogo de cartas de amor com Park Jimin, um biólogo e artista misterioso da cidade. Sob o pseudônimo "Tom", Jungkook escreve cartas apaixonadas para Jimin, sem revelar sua verdadeira identidade. À medida que as noites de música ao vivo ressoam no Sunset Melodies, Jungkook e Jimin são envolvidos em um romance delicado, onde o oceano e as notas musicais se entrelaçam. No entanto, quando segredos do passado começam a surgir e cartas são postas às mesas, Jimin e Jungkook devem confrontar suas próprias jornadas emocionais para encontrar uma harmonia que os una para sempre. Mesmo que isso custe a reciprocidade dos dois. Menção a depressão, mas sem romantização!!! (Sem sexo explícito aqui!)