PINK HAT, Jikook.

PINK HAT, Jikook.

5.4K Reads 670 Votes 1 Part Story
Dassa. By _vodkaart Updated Apr 29, 2020

É verão de 1969 na Califórnia. 

As ondas altas e brutas não levavam Park Jimin a somente surfar, elas o levaram até o Drive-in naquela badalada noite. Ali na praia, a oeste de Los Angeles, Malibu. Cercado pela calma do lugar, boa bebida e excelente comida, Jimin estava certo de que via seus dias se arrastando e sendo gastos não apenas pelos surfes ou competições babacas no meio do mar com seus rivais. Soube que, quando adentrou ao bar, mancando pela discussão besta que havia tido minutos antes e que resultou em um chute na canela, sua noite não seria desperdiçada com apostas sobre bebidas quentes e baratas, e que lhe fariam ter uma enorme ressaca no dia seguinte.

Ao contrário, suas maiores certezas naquela noite é que, primeiro: Chutes na canela doem mais do que um soco na cara. Segundo: Bebidas quentes causam dor de barriga, e, terceiro: Qual é a do rockstar que com um boné rosa e poderosa voz o tirou de órbita?

Entre certezas e incertezas, noites desperdiçadas, bebidas quentes e baratas na Sunset Boulevard com a Vine Street, Jimin se viu deixando de lado o vício por confusões e adquirindo, sem perceber, um gosto pelo vocalista da Pink Hat, sua guitarra rosa com adesivos velhos e seu boné rosa, completamente desbotado, mas que lhe caía divinamente bem.

@HATJJK e @HATPJM No Twitter.