Minha Escolha.

Minha Escolha.

606 Reads 165 Votes 11 Part Story
Ana Rodrigues By UniPanda481 Updated Jun 26

Melhores amigos, certo?

- Anna, eu te amo.
- Eu também te amo, você é o meu melhor amigo.

   E se essa amizade de infância fosse tornando-se algo a mais? E se apenas abraços não fossem o suficiente para suprir os desejos? E se a maior intenção fosse beijar a boca e não a bochecha? 

   "Era quase impossível vê-la se arrumar para outro, sentir o seu cheiro tão perto e não poder toca-la, saber que eu não sou o motivo do seu mais belo sorriso, saber que não é comigo que ela solta suas melhores gargalhadas.

É horrível saber que eu não era a sua escolha.

   É insuportável não dizer alto e claro o quanto eu a amo como mulher, que eu desejo-a, que eu a quero como nunca quis outra. Queria dizer a ela que ela é a mulher mais incrível desse mundo, que cada vez eu estou mais apaixonado pelos detalhes tão banais dela, que cada vez eu me impressiono com seu jeito tão meigo. Amo seus cachinhos, seu sorriso sincero e como seu olhar ajusta-se quando me encara, poha ela é perfeita pra mim!

     Mas como dizer isso tudo a ela? Como falar que a amo com toda a força do meu coração, quando eu sou  apenas o seu melhor amigo, que ela considera como um irmão. Era impossível, claro que era, sou e sempre serei seu melhor amigo, eu sabia que eu não era a sua escolha. Mas ela sempre será a minha, ela sempre será a minha melhor escolha."