Meu nome é Angel Oliveira, Moro em Nova Iguaçu RJ, e vim para cá trazida pela minha tia. Oficialmente, ela queria que eu fosse companhia para sua filha, mas, no fundo, sei que me trouxe para me afastar da vida que minha mãe levava.
Você já teve a sensação de estar vivendo outra vida além da sua? Às vezes, tenho memórias com pessoas que nunca vi antes, e isso me confunde muito. Nem eu mesma entendo direito o que significa.
Sou feliz aqui, confesso. Mesmo minha tia já tendo uma filha, nunca houve distinção entre nós. Consigo enxergar nos olhos deles que nos amam por igual. Tenho um dom - algo que não contei a nenhum deles sabe, mais cometi o erro de contar ao meu melhor amigo Felipe e depois viramos namorados, eu consigo ler as pessoas com facilidade. Além disso a memória eidética ajuda, ou seja, guardo tudo o que vejo nos mínimos detalhes em minha memória, o que me ajuda muito nos estudos. Mas algumas lembranças como da minha mãe Elisa eu prefiro esconder, guardá-las num canto da minha mente que chamo de "labirinto do medo". Algumas portas insistem em se abrir, trazendo memórias que eu gostaria de realmente esquecer.
Atualmente, trabalho no restaurante dos meus tios, sou apaixonada por culinária. Meu sonho era me tornar uma chef de cozinha gastronômica, talvez influenciada por Felipe, que já trilha esse caminho. Mas depois que terminei com ele - porque ganhei um estágio em Nova York ele disse que era culpa do meu "defeito genético". Para mim, isso não é um defeito, e sim um dom. Essa bolsa me levará a Nova York para um estágio que pode mudar a minha vida.
Continue lendo e eu vou contar tudo em...
Angel Adorável Canalha
Não se esqueçam de me deixar estrelinhas em cada capítulo, isso me me ajuda saber que vocês estão gostando da história. Boa leitura 😉👍
Escritora Ana Paula
Eu te vi a primeira vez quando tinha 12 anos, ali eu te amei.
Aos 15 te reencontrei e de novo eu te amei.
Aos 18 anos, queria eu que fosse a última vez, mas cai na real, o erro não foi eu te amar, o erro foi eu não demonstrar e achar que um dia esse amor fosse acabar.
Ao longo dos anos as coisas mudam, pessoas vem e se vão, você sabe é igual as estações do ano, você se foi e voltou todas as vezes diferente mas de uma maneira tão prazerosa que quando me olhou a primeira vez deixou guardado o momento até aqui, meus 40 anos.
Você aceita tratar a reatar a vida que teve na adolescência, mas no momento em que é adulto? Viver em outro país, alguns separados, outros prontos para voltar à tona e retomar seus trabalhos, dependentes de amor e vínculo?
Do passado ao futuro trará revelações, amores passados, amizades falsas, filhos, segredos, discussões e muito mais.
Os acompanhe nesta jornada até o final, até porque tudo tem um fim, ou não!