Dinghai Fusheng Records [PT-BR]

Dinghai Fusheng Records [PT-BR]

1.2K Reads 164 Votes 14 Part Story
Templo do Maracujá - Traduções By TemploDoMaracuja Updated 7 days ago

🔴 Essa não é uma história original, apenas uma tradução feita com permissão oficial

--------------

Capítulos: 138 (completo)
Título original: 定海浮生录
Autor: Fei Tian Ye Xiang

Tradução em inglês: Chrysanthemum Garden
Tradutores em inglês: Zryuu

--------------

As artes imortais, as armas mágicas, os poderes mágicos*, e o infinito Qi espiritual entre o céu e a terra desapareceram da noite para o dia, e todos os exorcistas se tornaram meros mortais.

300 anos mais tarde, os Cinco Bárbaros atravessaram a passagem, um prelúdio para uma era de grande agitação na China. Eles anunciaram o fim do mundo, onde milhares de demônios secos perseguiram na noite e o colapso da Terra Divina** era iminente.

Felizmente, dentro desta longa e escura noite, onde o silêncio havia caído sobre toda a magia, uma estrela solitária ainda brilhava no horizonte.

A Lâmpada do Coração apareceu, iluminando a vasta extensão ao seu redor. Um jovem de 16 anos, que vai terminar sua vida em seu aniversário de 20 anos, embarcou em uma jornada para recuperar o Qi espiritual dos céus e da terra que foi selado - apenas quatro anos lhe restam. O caminho à frente estava cheio de inúmeros percalços e espinhos, e parecia improvável para ele ter sucesso.

Chen Xing: "O importante é que eu sou o último exorcista neste mundo, mas a única magia que eu sou capaz é emitir luz. O que posso fazer?"

Espere pacientemente, então. Quando a pérola Dinghai reaparecer na terra, a trajetória incerta dos destinos de todos será completamente interrompida antes de convergir mais uma vez.

Chen Xing: "Não posso ter com parceiro um Protetor Deus Marcial mais normal?"

O seu Protetor não é um lutador habilidoso?

Chen Xing: "Ele é bom em lutar, mas quando ele perde, ele bate até mesmo em mim..."

Não há nada que possa ser feito, você só pode se culpar por sua luxúria.

🏵️

*Um termo budista: Abhijñā, uma força misteriosa que ultrapassa os limites dos mortai