Mais do que Eu Posso Aguentar

Mais do que Eu Posso Aguentar

2.1K Reads 310 Votes 24 Part Story
SabrinaAliyev By SabrinaAliyev Updated May 14, 2020

"Você não pode me consertar, Katherine. Eu sou mais do que você pode aguentar." Sua voz saiu em um sussurro, o hálito fresco se chocando contra os meus próprios lábios quando ele se aproximou, segurando o meu rosto tão perto do dele que era possível arrancar o meu oxigênio ruidoso todo com as mãos.
"Eu não quero consertar você." Meus lábios se moveram, por pouco não tocando os dele. "Eu quero me consertar." Foi tudo o que eu disse com o último fiapo de voz que havia me restado, antes de encarar uma última vez os seus olhos verde-azulados predatórios, e me afastar sem olhar para trás.
 Depois de ser abandonada pela mãe e ter uma vida solitária e difícil com o pai, para Katherine Hayes as coisas já não tinham muita emoção. Não existia no mundo muitas coisas que a fizessem sentir alguma coisa. Tudo o que havia restado era sua própria busca por um futuro brilhante, o que passou a parecer possível assim que seu pedido de emprego no escritório de advocacia fora aceito. Um novo emprego, uma aprovação de vaga para terminar a faculdade em uma Universidade prestigiada, tudo parecia finalmente estar dando certo. Tudo indicava que já não havia mais o que perder. Ela apenas não contava que a vida ainda se encarregaria de lhe dar uma última prova, onde todos os seus princípios e tudo em que acredita são postos em jogo, fazendo-a tendo que escolher entre isso, ou o próprio coração. 

Publicado - 23/12/2019
Classificação Indicativa: 16 anos
Alertas: Linguagem Imprópria, Violência, Alcoolismo, Drogas, Nudez e Sexo.