Alucinante demais

Alucinante demais

519K Reads 33.3K Votes 59 Part Story
Karina Victória By KarinaVictria Completed

* NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 anos *
*PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LEI 9.610/98* 
* OBRA REGISTRADA EM CARTÓRIO * 


Estou na faculdade. É queridos, é um máximo isso. Eu adoro cada momento e você também vai gostar ou já gosta se estiver fazendo aquilo que gosta. 
    Sabe de uma coisa? acho que a coisa mais difícil de estar em uma faculdade é você conseguir se manter fiel ao seu homem. Ainda mais quando ele começa a vacilar com você.
      Mas a minha história não se trate sobre faculdade, se trata de encontros e desencontros, se trata de loucuras. E ai? você gosta de uma loucura? Então prazer, prepare-se para se perde na minha louca e alucinante história. Só aviso logo, não se apaixone. 

Queridos leitores, estou de volta, dessa vez com uma nova história, espero que gostem. Se não chegou a ler meu outro livro, então não perca tempo. O nome é " Sem controle ". Mais uma vez venho aqui dizer sobre plágio, vocês sabem que é crime e que pode da um grande estresse para quem tentar copiar minha historia. E como já disse antes, se estiver interessado em escrever algo, eu posso ajudar, basta me pedir, só não tire onda com minhas autorias. Obrigada desde já, comentem, adoro comentários nas minhas histórias.

  • amizade
  • amor
  • entrigas
  • felicidade
  • sexo
Esse livro tá parecendo um livro que eu li que se chama: 50 tons de desejo o nome da mulher também era Katherine mas do homem era Logan 
                              
                              
                              INFELIZMENTE O LIVRO NÃO MAIS DISPONÍVEL NO WHATPADD APESAR DE EU NUNCA SABER OQUE ACONTECEU E PORQUE RETIRARAM ELE
lariiih_reis lariiih_reis Nov 14, 2017
Acabei de ler, pra quem tá começando vai ver que realmente é alucinante demais , te prende de início ao fim é muito bom mesmo!! Parabéns
Karen_Goedert Karen_Goedert Dec 09, 2017
Ãn... Não me diga que é de The Vampire Diarea shipp da Katherine com o Damon...
Muito 50 tons... Não é nem uma referência. É bem explícito