Não, ele não queria ir, mas havia perdido aquela maldita aposta para seus amigos. Sabia dos perigos, todos lhe avisaram. Mesmo assim, pegou seu cavalo e foi em direção ao casarão, na tentativa de sobreviver ali, sozinho, na noite de Halloween.
Não esperava que fosse a morada de algo que sempre temeu. Algo que era um vil herege. Mas, ele o ajudou tanto, lhe fizera tão bem. Que mal poderia fazer tão bela criatura?
Não era para ele se apaixonar, principalmente por alguém que não sabia nada, além do nome. Era para ser apenas uma noite de intensa paixão e calor carnal, a qual manteria em segredo para o resto de sua vida.
Harry não esperava que nenhuma dessas coisas acontecessem. Não queria, não desejava que seu destino fosse aquele. Mas não havia outro caminho. Era seu destino, ele já estava traçado e ele tinha nome.
Não se pode lutar contra seu destino.
Principalmente um tão prazeroso quanto Louis Tomlinson.
Agora era só uma questão de quando.
"O que chamam de feitiço, eu chamo de amor''.
Harry é separado de Nick, seu namorado e único amor de vida, e jura que nada entre o céu e o inferno seria capaz de acabar com esse sentimento, o que Harry não esperava era cruzar caminho com tudo que há de ruim e errado no mundo mais conhecido como Louis Tomlinson, e sabendo sobre esse juramento ridículo de Harry, Louis vai se empenhar em transformar a vida de Harry em um verdadeiro inferno com as próprias mãos.
[...]
"E para deixar claro, isso não é um história de amor, não se iluda ao pensar que eu posso estar me apaixonando por você". - Louis disse ao se levantar.