O Estranho Mafioso [degustação]

O Estranho Mafioso [degustação]

267K Reads 16K Votes 21 Part Story
Tahy S By tahychan Updated May 15

Histórias relatam os gângsters e mafiosos como pessoas frias e cruéis mostrando-os pouco a pouco como pessoas capazes de mudar pela pessoa que ama, mas o que poderá ocorrer a um homem que não foi forçado a ser cruel pelo meio em que vive? Existirá um modo de fazê-lo mais humano ou ele apenas permanecerá frio e indomável?
Vlad Vitorino Galli Chevalier. Um homem de poucas palavras e ações desmedidas conhecido por todos por Vlad Galli possuía uma fortuna obtida de diversos modos tanto legais quanto ilegais, mas para o mundo todo ele era apenas mais um investidor experiente e presidente de uma empresa construtora. Entretanto para poucos homens ele era conhecido como Vlad Galli, o experiente e cruel mafioso oriundo de uma das famílias mais perversas. Um homem com duas faces e duas personalidades. Qual delas poderia ser a real? O homem justo e correto que trabalha para realizar o sonho das pessoas através de sua construtora, ou o homem cruel desprovido de qualquer emoção capaz de matar sem ao menos sentir remorso ou culpa? 
Luna Vega Dupont, uma espanhola com descendência francesa acaba encontrando refugio em um, único, lugar que jamais imaginaria ao se ver deixada em uma rua escura para morrer após ser violentada quando retornara para casa. Resgatada por um desconhecido que possuía olhos frios e sem brilho é levada para a sua casa onde se inicia uma nova chance de recomeçar a vida ao mesmo tempo em que começa a se perguntar o quanto valia uma vida. 
Dois mundo diferentes que ligam-se através de um fatídico dia. Um dia que seria o primeiro da vida de duas pessoas tão desconhecidas quanto parecidas.

Degustação... 

Entrem no grupo para papear sobre Vlad, máfia e tudo mais xD: Tahy Books

Oiiii estou lendo duas historias sua, o principe e o estranho mafioso, sao muito boas parabéns, mais sou uma pessoa ansiosa, tem alguma história sua que vc ja tenha terminado, só vou continua lendo o principe e o.... estranho mafioso quando vc posta ate o final
KarineCorso KarineCorso Jun 04
uiii adoro mafiosos, to escrevendo sobre uma assassina da máfia russa, se quiser dar uma olhada :D
tem como vc postar de novo o bônus de quando eles visitam os pais dele?
MainyCesar MainyCesar Apr 25
Começando e amando, suas histórias são incríveis e maravilhosas
Começando a ler e ja vi que vai me deixar sem fôlego. .. vamos que vamos huhuhu
- - Dec 08, 2015
Heee, estou lendo quase todos os seus livros, e eu amo um italiano, ainda não sei se esse mafioso é um, to nem ai sendo europeu tá otimo. Hee, é eu vou ler ele,heee. Começando Tahy, tenho certeza que vou amar!