PORQUE HOJE É O FUTURO PASSADO

PORQUE HOJE É O FUTURO PASSADO

1K Reads 138 Votes 7 Part Story
Diedra Roiz By DiedraRoiz Updated Nov 01

"Há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha sua vã filosofia". A citação de Shakespeare se encaixa perfeitamente em  PORQUE HOJE É O FUTURO PASSADO, o mais novo romance de Diedra Roiz. Nem tudo pode ser explicado pela razão ou pelo nosso limitado conhecimento. Laços de amor, de medo, de revolta, de felicidade nos ligam de maneira inexplicável e é a navegar nesse mar do desconhecido que esse romance nos convida. Uma viagem repleta de emoções, sentimentos e surpresas. Encha-se de coragem antes de embarcar.
Quando pequena Frederica confundia. Na verdade, não sabia distinguir o que era real ou não. Era comum afirmar que seu nome era Glorinha. Isso e o pavor de tempestades, raios e trovões. Não um medo normal, mas um pânico que a deixava fora de si. Segundo a mãe: "Como se estivesse possuída." A junção de tudo isso fez com que os pais procurassem a ajuda da primeira psiquiatra quando Frederica completou seis anos. 
Aos vinte e oito anos, continuava acompanhada dos mais variados medicamentos e terapias, sem que aquilo jamais deixasse de persegui-la. Até que um dia, assistindo a um programa de turismo na TV, deparou-se com uma cidade no interior do Rio de Janeiro da qual se lembrava e conhecia muito bem. Mas não naquela vida. Com a ajuda da avó, embarca então para Barra Alta do Paraíso, disposta a encontrar a verdade e a solução para tudo aquilo.