Stitches

Stitches

19.7K Reads 3.6K Votes 25 Part Story
Kangeluvxsx By Kangeluvxsx Updated Aug 26

- "Descobri que vencer meus medos me força a acreditar que quando tudo acabar não será você e eu, e sim, eu e meu silêncio. Aprendi que reprimindo a mim mesma não é a melhor maneira de ser alguém, descobri que vinte e três horas por dia posso ofuscar felicidade em meus olhos profundos. Aprendi que deixando pra trás o que jamais existiu é uma viagem sem palavras, descobri que ao escurecer e aos poucos sumir o azul acima de nos faz parte da lista. Me sinto como se estivesse em uma sala cheia de gente, gritando com toda a minha força e ninguém pudesse me ver. Procurando por cores novas, alimentando o sangue pulsando e soltando, respiro apenas pela esperança de um dia a felicidade chegar e com ela meu amor sorrir e assim como eu... me amar."

Por: Georgiana Cavendish.


Ninguém nunca á deixara tão ferida, dia após dia alguém a cortava mais do que uma faca. Seu coração amargo, frio ao toque. Ele havia tirado dela tudo que podia e o que não podia. Sua essência tentava permanecer intacta mesmo após toda a dor, toda humilhação, toda agressão, toda manipulação, e escuridão mesmo em dias ensolarados. Alguém havia tirado tudo o que ela construíra e todos os lugares bons em que ela já estivera.

"Agora preciso de alguém que me sopre a vida novamente." Agora era a vez da primavera se fazer o mais rosa que pudesse e a salvar  de seu precipício interno. Linha e agulha, ela precisava de pontos.

"No meu mundo, primavera era sinônimo de Jeon Jungkook."


- Essa obra contém dramatizações e eventos baseadas em fatos reais e não se destina para público infantil. Alguns nomes foram alterados para proteger os envolvidos. (Favor ler com atenção os avisos.)

- Não aceito adaptações! 

- Capa: @Kangeluvxsx


#1 - Resiliência 
#1 - Abusive
#1 - Heterossexual 
#1 - Lembranças
#2 - Songfic
#2 - Sad