Eu só queria te dizer... - TERMINADA

Eu só queria te dizer... - TERMINADA

835K Reads 29.1K Votes 121 Part Story
Ale Hart By AleHart Completed

OBRA CONCLUÍDA E NÃO SERÁ RETIRADA. 

Boa leitura.

Conheça Liz Lazzari, 17 anos. De descendência italiana, vive no Brasil desde quando nasceu, e viaja para a Itália todo fim do ano para visitar a família. Seu pai - Jorge - é sargento do exército brasileiro. Eles foram abandonados por Elizabeth - mãe de Liz - e nunca mais ouviram falar dela. Em seu trabalho, seu pai sempre é transferido para outras cidades, e dessa vez, foi transferido para a capital de Minas Gerais. Liz, aprendeu a gostar de viajar e conhecer pessoas. O que ela não sabia é que ao se mudar para Belo Horizonte, sua vida mudaria.  

Conheça Raquel Lancelloti,18 anos. Terminou o ensino médio em 2013 mas, não conseguiu passar no vestibular. Ela iniciará uma nova maratona para chegar a uma UF da vida. Se apega fácil e por isso vive se decepcionando com as pessoas. Por ser rica, tem medo de que todos se aproximem por interesse, por isso se abre para poucos. Quando algo lhe chama atenção, ela vai atrás. Menina mimada pelos pais e por ser caçula consegue o que quer, menos ser completamente feliz e viver longe de decepções.

Conheça Rodolpho Lancelloti, 23 anos. Formado em História na UFMG e começou a lecionar em 2013. Sempre foi um rapaz trabalhador e que vai atrás de seus interesses. Mesmo sendo de família rica, Ropho - como é chamado pela irmã -  tem seus objetivos e nunca teve a intenção de viver às custas dos pais.

MatheusBooks MatheusBooks Oct 30, 2015
Pior erro do mundo! Nunca! Never! Em hipótese alguma! Nunca coloque "Kkkk" no seu texto. Please! Isto é um tremendo erro de escrita.
NicollyCavalcantti NicollyCavalcantti Aug 06, 2015
Êêê! Pelo menos alguém que sabe que o povo do Tocantins não é índio já tô amando sua história so por citar o meu estado ❤️
grazikimi grazikimi Jan 30, 2015
Vou começar a ler hoje, mas jo gostei por ser uma fic da  minha cidade
BiiMoraes BiiMoraes Oct 04, 2014
Começando a ler e acredito que vou gostar muito :)
                              Já adorei que ela é enorme. haahaha
MiAndrad MiAndrad Sep 14, 2014
ja  li duas vezes e marcante essa estória vou sempre lembrar um dia irei contar para meus filhos
TamiresCristina4 TamiresCristina4 Jul 21, 2014
Acheiii Acompanhei pelo Orkut, e agora vou acompanhar por aqui ♥