O beijo de libra • jjk + pjm

O beijo de libra • jjk + pjm

  • WpView
    Reads 952,165
  • WpVote
    Votes 133,840
  • WpPart
    Parts 10
WpMetadataReadComplete Thu, Jul 15, 2021
[CONCLUÍDA] A atual relação distante entre Jimin e Jungkook engana quem vê de fora: por muitos anos, além de vizinhos, os dois foram melhores amigos. Aos dezesseis, no entanto, os caminhos começaram a se separar. Sem brigas, sem um grande drama por trás de tudo. Apenas o que de natural acontece na vida: mudanças. Assim, os inseparáveis amigos logo se depararam com a realidade em que não compartilhavam nada em comum além do mesmo andar no condomínio onde moram e a sala na escola onde estudam. Para Jungkook, nenhuma grande reviravolta estava prevista. A amizade tinha acabado definitivamente. Tinha, até Jimin decidir que quer seu melhor amigo de volta. shortfic || jikook || cliche!au || comédia romântica
All Rights Reserved
Join the largest storytelling communityGet personalized story recommendations, save your favourites to your library, and comment and vote to grow your community.
Illustration

You may also like

  • devolva o meu filho!, jikook
  • A Barra que é Gostar de Você | JIKOOK
  • Let's Dancing [JIKOOK]
  • Please, Stay Alive
  • DIÁRIO DE UM ACAMPAMENTO  •  jjk + pjm
  • More Than Him  - Jikook
  • JOGO DA CONQUISTA • jjk + pjm
  • Meu colega de classe? • jikook | COMPLETA
  • Insanity (Terminada)

"Jungkook sempre manteve o filho por perto, com medo de que ele desaparecesse. Até que, um dia, o garoto realmente sumiu, e tudo dentro dele entrou em alerta. Jimin queria uma vida nova, então se mudou para outra cidade, decidido a conquistar a estabilidade que sempre quis. Mas foi surpreendido por uma recepção nada comum. O filho de Jungkook estava desaparecido, mas Jimin o encontrou - em uma situação bem inesperada." romance || lgbt+ || short¡fic || +16 © Capa por: @Solditluv © Julho 2023, baronezza.

More details
WpActionLinkContent Guidelines