A saga dos filhos de Ethlon II - Antíteses

A saga dos filhos de Ethlon II - Antíteses

93 Reads 0 Votes 21 Part Story
D. R. Laucsen By drlaucsen Updated Jul 11

Três anos depois que a grande onda atingiu o litoral oeste de Ethlon, os principais terrenos foram todos inundados e ocupados pela água do mar, o que trouxe imigração e super-população às cidades que resistiram.

Como tentativa de suprimir o alto número de Terras-Ruins nas ruas das cidades do Planalto Soltar, terras principais do Imperador Rubellius, o próprio veio a declarar permitida a escravidão de Terras-Ruins.

Enquanto o Imperador tira os pés dos seus terrenos e parte em uma campanha para fortalecer o seu poder no resto do mundo, ele jamais imaginaria que o verdadeiro problema estaria dentro de seu próprio domínio.

Durante uma rebelião de Terras-Ruins contra o regime opressor, um comandante imperial, uma menina, uma instrumentista e um jovem escravo cruzarão seus caminhos em meio a conflitos morais, onde a dúvida entre o certo e o errado estarão a todo momentos em sua volta.

Serão eles capazes de sobreviver a esse impasse, onde cada decisão pode definir os seus futuros? Serão capazes de aceitar os meios que tem que seguir para atingir o objetivo de cada um?