NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
Um Pai para meu bebê.

Um Pai para meu bebê.

1M Reads 56.6K Votes 44 Part Story
Valéria Balduci By ValriaBalduci Updated May 05, 2016

Sophie tem uma vida normal, está terminando a faculdade, trabalha em um ótima empresa. Tem amigos maravilhosos. Seus dias vão bem até descobrir que levou bomba na faculdade e não poderá se graduar naquele ano. Se vê na necessidade de extravasar sua raiva e frustração na balada com sua melhor amiga. O que Sophie não sabe é que nessa mesma noite sua vida mudará para sempre.
Sophie agradece todos os dias aos amigos que tem, Amanda e Denis não a deixaram no momento mais difícil de sua vida. Principalmente Denis, que se mostrou um verdadeiro amigo quando Sophie mais precisou.

O que ela não esperava é que o grande erro de uma noite poderá trazer tanto o AMOR de sua vida quanto o maior presente de toda mulher.

JuuhDoTremBala JuuhDoTremBala Aug 08, 2016
Ela nao devia se sentir suja,ele que deveria,pois ela nao fez nada. 
                              
                              Acho q os homesm devem pensar antes de fazer isso com alguem,eles deviam pensar "E se fosse um filho meu ?" Conserteza eles nao iriam gostar
Leticia_Paixao Leticia_Paixao May 27, 2016
Quem manda aceitar bebida de estranho? O.o E mesmo notando q ele tinha pinta de badboy, aceitou ficar com ele u.u Idiota!
                              O ruim dessas vítimas é q elas ñ pensam q, deixando o cara solto, ele pode fazer de novo com outra pessoa ou com ela novamente. X[
JessOAlves JessOAlves Jan 15, 2016
Esse é o maior erro... Por mais que doa, tem que denunciar sim! Além do monstro pagar, evita que outras pessoas se tornem vítimas.
mari-52mari mari-52mari Nov 24, 2015
Coitada, bebeu demais e esqueceu que não se aceita bebida de estranhos ainda mais em balada.  Espero que ela tome a pílula do dia seguinte
- - Sep 09, 2015
Relendo! Não da pra votar uma segunda vez kkkk, mas deixo comentarios
rafaelaa_ribeiroo rafaelaa_ribeiroo Dec 17, 2014
A MELHOR HISTÓRIA QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA, SEM DUVIDAS. MUITO BOM O LIVRO, QUE VENHA UMA SEGUNDA PARTE PARA O LIVRO "UM PAI PARA O MEU BEBÊ. PERFEITOOOOOO!