Um Pai para meu bebê.

Um Pai para meu bebê.

1M Reads 54.1K Votes 44 Part Story
Valéria Balduci By ValriaBalduci Updated May 05

Sophie tem uma vida normal, está terminando a faculdade, trabalha em um ótima empresa. Tem amigos maravilhosos. Seus dias vão bem até descobrir que levou bomba na faculdade e não poderá se graduar naquele ano. Se vê na necessidade de extravasar sua raiva e frustração na balada com sua melhor amiga. O que Sophie não sabe é que nessa mesma noite sua vida mudará para sempre.
Sophie agradece todos os dias aos amigos que tem, Amanda e Denis não a deixaram no momento mais difícil de sua vida. Principalmente Denis, que se mostrou um verdadeiro amigo quando Sophie mais precisou.

O que ela não esperava é que o grande erro de uma noite poderá trazer tanto o AMOR de sua vida quanto o maior presente de toda mulher.

Ela nao devia se sentir suja,ele que deveria,pois ela nao fez nada. 
                              
                              Acho q os homesm devem pensar antes de fazer isso com alguem,eles deviam pensar "E se fosse um filho meu ?" Conserteza eles nao iriam gostar
Quem manda aceitar bebida de estranho? O.o E mesmo notando q ele tinha pinta de badboy, aceitou ficar com ele u.u Idiota!
                              O ruim dessas vítimas é q elas ñ pensam q, deixando o cara solto, ele pode fazer de novo com outra pessoa ou com ela novamente. X[
JessLAlves JessLAlves Jan 15
Esse é o maior erro... Por mais que doa, tem que denunciar sim! Além do monstro pagar, evita que outras pessoas se tornem vítimas.
mari-52mari mari-52mari Nov 24, 2015
Coitada, bebeu demais e esqueceu que não se aceita bebida de estranhos ainda mais em balada.  Espero que ela tome a pílula do dia seguinte
BeckerMSalles BeckerMSalles Sep 09, 2015
Relendo! Não da pra votar uma segunda vez kkkk, mas deixo comentarios
rafaelaa_ribeiroo rafaelaa_ribeiroo Dec 17, 2014
A MELHOR HISTÓRIA QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA, SEM DUVIDAS. MUITO BOM O LIVRO, QUE VENHA UMA SEGUNDA PARTE PARA O LIVRO "UM PAI PARA O MEU BEBÊ. PERFEITOOOOOO!