Poucas horas após dizer o tão sonhado "eu aceito" em um casamento dos sonhos, Victoria se vê envolvida em uma teia de conspirações, e é presa, ao ser acusada como cúmplice no assassinato do próprio marido, o famoso e influente Christopher Cavendish, herdeiro de uma das maiores construtoras dos Estados Unidos.
No meio dessa trama, Victoria recebe uma oferta surpreendente de um aliado inesperado, e sabe que essa pode ser sua única chance de dar a volta por cima e provar sua inocência. Mas para conseguir desmascarar o verdadeiro assassino, existe uma condição: ela terá que reivindicar a herança do marido e conviver no meio dos principais suspeitos, na mansão Cavendish, o lar da família mais rica e influente do estado de Nova Iorque.
A tarefa não será fácil, já que todos da família a apontam como culpada e não disfarçam a repulsa com sua presença na mansão. E também, porque ela terá que lidar com a presença de Howard Cavendish, o atraente e arrogante primo de Christopher, que acredita veementemente que ela é a assassina e promete fazer com que a estadia dela seja insuportável na mansão.
Entre intrigas, mentiras, brigas pelo poder e alianças duvidosas, Victoria precisa sobreviver até o final para contar a verdadeira história da morte de Christopher e essa, será a parte mais difícil de sua missão.
Esse livro contém gatilhos: Drogas, Transtornos Psicológicos, Violência gráfica, Morte.