Caótico

Caótico

9.2K Reads 797 Votes 6 Part Story
cat By pallidus Updated Sep 15

Quando um assassino está perto de nós, o que fazemos? Entramos em pânico? E, quando um assassino está perto de nós, mas nós não o sabemos? A verdade é que Zane não é como toda a gente, Zane é uma pessoa má.  Zane vê as coisas de uma maneira peculiar: ele não vê humanos, ele vê potenciais alvos.

❝Gosto de raparigas com olhos azuis, como o céu, com cabelos castanhos como o chocolate e pele pálida como a neve, onde eu consiga ver-lhes as veias. Gosto de raparigas pequenas, para que as suas pernas não sejam longas o suficiente para conseguirem fugir de mim. Gosto de raparigas que me olham com medo, que não gostam do facto de eu ser tão diferente delas. Mas, principalmente, gosto de raparigas que pensam que são mais espertas que eu. Não o são. Ninguém é.
O elemento surpresa é o meu preferido, e vocês acabaram de ser vítima dele.❞

oie passei aki pra te pedir para dar uma olhadinha no meu livro la Detetives das Sombras agradeço desde ja em..
ingrydgularte ingrydgularte Nov 02, 2015
"Minha"? Não era na terceira pessoa a história? Não tinha que ser "isso graças à SUA marca pessoa"?
psicotian psicotian Oct 04, 2015
E puta puta puta puta merda, continua logo esta historia, logo logo ireis te esganar dude por tudo isso que meu coração esta passando <\3
psicotian psicotian Oct 04, 2015
Parabéns pela obra primeiramente, e vou logo a avisando que eu vou ser muito muito muito muito agradecida se desta vez terminares, E SIM ESTA MAIS ARTICULADA E PROGRAMADA, parabéns de novo amor por tudo mesmo. Você continua me fazendo sorrir com suas histórias
drunkada drunkada Oct 04, 2015
Eu vou entrar na história com umas lentes de contacto azuis e com o meu cabelo natural e atrair o moço anormaloide e matá-lo porque ele não pode fazer isto nossa. Que mente horrível. 
                              
                              Tal e qual como eu gosto :)
drunkada drunkada Oct 03, 2015
eu dava-lhe a faca de cortar carne naquelas fuças dava pois