Cinquenta Tons de Cinza - Versão Grey

Cinquenta Tons de Cinza - Versão Grey

149K Reads 1.5K Votes 8 Part Story
SrChristianGrey By SrChristianGrey Updated Jul 03, 2014

Eu não consigo tirar o seu rosto da minha mente. O seu olhar destruído e o desgosto que foi exibido em seu rosto, como se alguém de sua família tivesse morrido. Eu não posso retirar o que eu disse. É para seu próprio bem. Ela é muito inocente. Muito doce. E também merece algo melhor do que eu posso lhe oferecer. Mas, então, sua presença me puxa para ela. Eu estou dilacerado por dentro com esses tornados de emoções. Eu apenas não posso apresentá-la ao meu mundo escuro! Ela merece algo melhor. Alguém que fique aos seus pés, e que seja corações e flores, porque é isso que ela claramente deseja. Mas então, a ideia de alguém tocá-la me mata por dentro.

Eu odeio esse sentimento estranho que esta me comendo, agarrando minha alma. Eu odeio ser assim. Eu sou seco com todos. Mesmo Taylor, que geralmente usa sua cara de pôquer. Estou muito nervoso.

Tem sido uma maldita semana. Eu a observo de longe como um adolescente. Ela vai para a faculdade, vai para o trabalho. Eu ainda gerencio meu mundo a...

KaroLuAr_ KaroLuAr_ May 29, 2014
Sou uma eterna apaixonada por Grey e quando vi esse livro com ele contando foi a gradação dos meus sentidos! já li com a Ana contando, mas o Grey contando é bem melhor, mostra claramente o desejo dele!
LorenaParanhos LorenaParanhos May 13, 2014
Anciosaaa para os proximos capitulos >_< Tá muito perfeito, parabens mesmo