O Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda (REVISÃO)

O Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda (REVISÃO)

1.3K Reads 55 Votes 7 Part Story
Michael Kennedy By KennedySmith863 Completed

A História do Rei Arthur é uma antiga lenda  que contadores de história têm passado para muitas gerações. A História foi inicialmente contada pouco antes do século XI. Finalmente, no século XV, Sir Thomas Malory escreveu sua versão. Ele intitulou a coleção O Livro do Rei Arthur e Seus Nobres Cavaleiros da Távola Redonda. 

As pessoas pouco conhecem sobre o interesse de Malory nas histórias do Rei Arthur. Ele provavelmente ouviu diferentes versões dessas histórias crescia. Talvez sua experiência de vida como cavaleiro ajudou-o a entender melhor as forças boas ou más nas do Rei Arthur. 

Num mundo de mágicos, gigantes e dragões, o Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda são a única defesa do reino de Camelot contra as forças ameaçadoras do mal. Lutando em batalhas e salvando os necessitados, os Cavaleiros a Távola Redondas podem derrotar cada inimigos, exceto um eles próprios! 

Notas Finais:

As Histórias do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda ocorreram na Bretanha (atual Grã-Bretanha) durante a Idade Média, um período que vai do século V ao século XV. Esse foi um período de agitação na Bretanha e em toda Europa, pois os povos lutavam em muitas guerras pelo controle da terra. A Bretanha não era um país unificado na época. Reis e lordes reinavam sobre pequenas regiões espalhadas pelo país, onde hoje se situam a Inglaterra, o País de Gales e a Escócia.

Muitas pessoas se perguntam se as lendas do Rei Arthur são reais e se os lugares em que a história se passa existiram. Alguns historiadores acreditam que o castelo de Camelot e a ilha de Avalon são baseados em lugares E na Inglaterra. Por exemplo, algumas pessoas acreditam que Arthur esta enterrado embaixo da torre de Glastonbury. Visitantes ainda viajam para Inglaterra para refazer os passos do Rei Arthur e seus Cavaleiros.