Pérolas da minha surdez (Degustação)

Pérolas da minha surdez (Degustação)

905 Reads 37 Votes 5 Part Story
Nuccia De Cicco By nucciadecicco Updated Oct 24

SINOPSE OFICIAL:
Música, buzina, despertador e então... silêncio. Como se acostumar a não ter som e precisar aprender a se comunicar novamente?
As pessoas dizem verdadeiras pérolas sobre surdez, pois a maioria desconhece o assunto. Não compreendem o que é lidar com a ausência de um sentido tão importante, algo que sempre teve, sempre fez parte da sua vida, até o perder. E, então, ter de reinventar todas as suas verdades.
Nesta obra, a autora narra experiências de sua vida após o diagnóstico de surdez total irreversível, buscando ampliar o (re)conhecimento sobre o tema na sociedade. São histórias singulares, divertidas e complicadas, sobre paixões, curiosidades, tecnologias, preconceito, aprendizado e, principalmente, luta e força de vontade. 
Um livro que trilha o caminho em direção dos que almejam encontrar respeito aceitação e voz.

===============================================================================
PÉROLAS DA MINHA SURDEZ
Autora: Nuccia De Cicco
Editora: wwlivros
Gênero: Não-ficção / Autobiografia
Ano: 2016
122 p
ISBN: 978-85-68175-34-7
Registro BN: 684.056/500 em 01/07/2015.


****RECADO****
Por causa dos termos do contrato com a Editora wwlivros (http://wwlivros.com.br/), o livro não pode ser disponibilizado completo sem autorização. Quando for autorizado, a disponibilização será por tempo limitado.
Aqui estão 2 primeiros capítulos para degustação!
Deixem seu voto e comentário com opinião sobre o livro!
BOA LEITURA!

****LIVRO À VENDA****
R$35 - nucciadecicco@gmail.com  (autografado + frete GRÁTIS)
R$15 - E-book Amazon

  • autobiografia
  • drama
  • humor
  • nuccia
  • pérolas
  • surdez
  • vida
BiancaAliester BiancaAliester Mar 03, 2016
Ainda lembro de quando te conheci pessoalmente, falo muito rapido e uma moça ao seu lado disse "ela é surda" e eu achei q era apenas uma expressão rsrsr ate que ela repetiu e eu entendi, ate hj rio disso #soulenta #soutonta
nucciadecicco nucciadecicco Jul 31, 2014
Que  bom!!! Muito obrigada por acompanhar! Fique bem a vontade para fornecer criticas, correcoes e quaisquer outros comentarios que achar validos. Bem-vinda! Bj-Ka!!
nucciadecicco nucciadecicco Jun 01, 2014
Ah sim!! irei escrever c certeza! estou ausente pq defendo meu doutorado na prox sexta, dai n consigo relaxar o cerebro p escrever... rsrs obrigada pelo voto! bjs!!
CarinaFernandes0 CarinaFernandes0 Jun 01, 2014
Muito legal a sua historia, espero que continue a escrever fiquei curiosa pra saber mais,  afinal  os livros hoje em dia são tão iguais que quando a gente acha uma historia assim tem que lela. Esperando a continuação ... bjos!