Confissões de uma garota que acha que a vida é uma festinha!

Confissões de uma garota que acha que a vida é uma festinha!

1.4K Reads 335 Votes 80 Part Story
Alex BL By LXAlexBL Completed

O livro "Confissões de uma família (quase) perfeita!" será disponibilizado por completo na primeira parte.

Consequentemente, "Confissões de uma garota que acha que a vida é uma festinha!"
Sinopse → Longe da família, nada parece fazer sentido, e o amadurecimento se transforma com o tempo. As responsabilidades estão nítidas dessa vez, e os dilemas passam a ser outros - mais complicados, talvez.
Logo de início, Kauany narra as suas experiências em São Paulo, fala sobre a distância de amigos e da família, e ainda nos traz uma perspectiva do conflito perante as novas oportunidades.
Os estudos estão fluindo, as novidades são intensas, e o inesperado acontece. Mesmo em meio às decepções, a garota se mostra persistente naquilo que acredita, e corre atrás dos sonhos.
A seguir, Lucynda se faz presente, e solta as suas confissões. Kauany a conheceu graças ao grupo de teatro, e uma amizade nasceu de imediato.
Entre uma decisão e outra, as duas dão total sentido à história, com um desfecho digno. Agora, as responsabilidades são outras, as superações perceptíveis, e a evolução é mais necessária do que nunca. Parece que a cada dia, um novo aprendizado surge, e isso faz com que o tempo passe.
Divirta-se e encante-se com estas garotas que têm uma visão completamente diferente da vida, e que enxergam o cotidiano de um jeito animado. 💜💛

Copyright © 2018 by Alex Barbosa Lino