Café com Leite

Café com Leite

662 Reads 148 Votes 38 Part Story
Fellipe Barreto By FellipeBarreto1 Updated Oct 06, 2019

Trata-se de uma história trágica.

O trágico amor, o primeiro amor, um amor proibido entre um menino rico, Alberto Andrada de família nobre produtora de café, que tem como chefe e patriarca o coronel Emílio Andrada, e de uma menina de origem humilde, Laura, filha da governanta que trabalha para a família de Betinho. 
Coronel Andrada quer apenas o melhor para seu dois filhos, Eustácio, o mais velho e Alberto, o mais novo. Quer colocar os dois no meio da política paulista e deseja vê-lo alcançando o mais alto patamar, a presidência da república e levando o sobrenome Andrada ao topo. 
Mas o amor do pobre garoto Betinho e de Laurinha é algo que o coronel jamais poderia tolerar. O velho coronel Andrada não iria deixar que um simples amor de juventude pudesse impedir que suas vontades fossem feitas, não é mesmo? Entretanto, um amor verdadeiro nunca morre... Uma hora há de ter um reencontro entre os que amam. A relação de pai e filho é difícil, como todos os outros, mas no fim tudo se ajusta, talvez no fim Betinho e o coronel realmente consigo se entender. 

Romance de época, se passa na década de 1920 e é apresentado uma série de acontecimentos políticos que podem afetar o decorrer da história.