Momento Errado - Degustação

Momento Errado - Degustação

385K Reads 2.2K Votes 3 Part Story
Giulliana Fischer Fatigatti By GiullianaFischerFati Completed

*A partir de 15/12/16, disponível na amazon, revisado e com conteúdo novo.*
*Curta a página do livro no Face, participe do grupo fechado e acompanhem as postagens porque vai rolar brindes para quem comprar o e-book*
Manuela e Leonel colidem nas escadas da faculdade, dando início a uma grande e diferente amizade. Ele faz pós graduação em Marketing e tem planos de se mudar para o exterior em pouco tempo. Ela está no sexto semestre de publicidade e propaganda e estagia em uma das maiores agências da cidade.

Aos poucos, eles vão se conhecendo e se mostrando um para o outro como são de verdade. 

Entre horas de conversa pela internet e banho de banheira no motel, eles compartilham sonhos, dividem desejos e conversam até sobre crenças e religião,

Ele faz o tipo "não sou bom em relacionamentos" e para se defender de possíveis frustrações, construiu o que ela chama de 'Muralha da China" ao seu redor. 

Ela tenta de todas as formas resistir ao jeito confuso dele, luta contra seus sentimentos mais puros e também mais escuros na tentativa de não se deixar levar pelos olhos caramelos dele.

Ele é cheio de metas. Ela, vive em dois mundos, entre a vida real e o mundo fantástico. Ele está no 3.0 e ainda busca sentido para a sua vida. Ela, apenas vive, sem se preocupar com o sentido. Ele é prático e lógico. Ela é dramaticamente romântica e sonhadora. Ele segura as palavras e controla sentimentos. Ela é intensa, não suporta fingir não sentir. 

Ele quer conhecer o mundo. Ela fez dele, o mundo dela.

Ele consegue ver a alma dela através dos seus olhos. Ela consegue ver nele tudo aquilo que ele teme demonstrar. E apesar de todas as diferenças, eles descobrem que tem muitas coisas em comum, descobrem sonhos parecidos, gostos semelhantes e vontades similares.

Ele possui um segredo. Ela não faz nem ideia.

Ele diz que ela é a pessoa certa, só que na hora errada. E é quando ela então, passa a questionar se realmente existe a hora certa.

NayOliiveira NayOliiveira Jul 16, 2016
começando a ler, gostei bastante do prólogo, é tão tristinho :'(
VitoriaBritto VitoriaBritto Dec 12, 2015
Oi, to adorando a história. Mas eu queria saber uma coisa, por gentileza me responda: como faz para adicionar elenco na história?
Rafasousa22 Rafasousa22 Nov 22, 2015
Nossa VC escreve tão bem que estou sentindo tudo que a personagem principal sente eu estou no primeiro capítulo. Já estou vendo que vou chorar muito nessa história. Adorei a intensidade que VC escreveu esse livro  obrigado por ser uma boa escritora!!!
nayhenriqs nayhenriqs Nov 13, 2015
Tinha que vim aqui deixar meu comentário pra quem está começando a ler ou está em dúvida se deve ler ou não. Com toda certeza do mundo leiam, é a melhor história que já li até hoje. E se no meio do livro derem vontade de parar de ler não pare, leia até o fim vale muito a pena.
JSpagatas JSpagatas Jul 03, 2015
Essa frase é a pior: "pessoa certa, no momento errado"...mas enfim, acontece, né?
CarolBellete CarolBellete Nov 04, 2014
Um prólogo tão intenso. As lágrimas vieram logo nas primeiras frases, pois já passei exatamente por isso! Estou realmente emocionada...