A Viajante.

A Viajante.

4.6K Reads 1K Votes 59 Part Story
Guilherme Ferreira By guiguiroseira Updated Oct 05

[Obra registrada na Biblioteca Nacional. Plágio é crime.]

Março de 2016: Após o aparecimento de estranhas luzes no céu da pequena cidade de Judie's Hallow, uma pandemia se espalha pelo mundo. O vírus Molec é implacável, invencível e mortal. Cidades queimam, pessoas morrem aos milhões, a civilização é destruída e a humanidade enfrenta seu fim. Nesse cenário de pesadelo, a policial Donna Leto precisa lutar para sobreviver e salvar a vida do seu filho em meio ao apocalipse.

Ano 30 D.M: Três décadas depois da Pandemia Molec, a humanidade está à beira de desaparecer para sempre. Os poucos sobreviventes vivem isolados em cidades muradas e à espera do retorno do vírus. Respirar é correr o risco de contágio e morte. É nessa Terra pós-apocalíptica que Scott Amber conhece uma misteriosa garota chamada Emily Welch. Ao aceitar o trabalho de atravessar com ela o país destruído, Scott embarca em uma missão que pode resultar na salvação ou no fim do mundo.

Mas algo muito pior que o vírus está à solta. Um Viajante que veio das estrelas e que não vai descansar até atingir seu objetivo: a extinção completa da raça humana.