Story cover for Amor e Ficção by RoneCristianoSilva
Amor e Ficção
  • WpView
    Reads 245
  • WpVote
    Votes 17
  • WpPart
    Parts 41
  • WpView
    Reads 245
  • WpVote
    Votes 17
  • WpPart
    Parts 41
Complete, First published Jan 14, 2018
Nilson Doravante é um cientista brilhante, mas ultimamente vem desperdiçando seu talento trabalhando numa loja de roupas com o irmão Michael, empresário em São Paulo. Mas seus dias de tranquilidade chegam ao fim quando outra cientista, Jane Walker, linda e ambiciosa, almeja sua ajuda para tornar o Centro de Inovações Tecnológicas que gerencia o melhor do mundo.
Infelizmente Nilson não se entusiasmou com a proposta, então a solução para Jane é nada mais, nada menos, que clonar o cientista e usar a cópia a seu proveito. Todavia, algo dá errado na experiência e o clone fica bem mais independente e perigoso do que o esperado.
Agora, cabe a Michael e o restante da família Doravante a desmascarar o impostor e impedir que ele leve a cabo a reconstrução do invento que o fez tão famoso no passado: a máquina do tempo.
All Rights Reserved
Sign up to add Amor e Ficção to your library and receive updates
or
#108espião
Content Guidelines
You may also like
You may also like
Slide 1 of 5
Esquecendo o Passado  cover
SOB O MESMO DESTINO cover
𝐒𝐨𝐛 𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐝𝐞𝐥�𝐚 (𝐀𝐥𝐞𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐫𝐚 𝐧𝐞𝐠𝐫𝐢𝐧𝐢) cover
Projeto Ontem cover
The war between the sides - A corda da traição cover

Esquecendo o Passado

44 parts Complete Mature

Tayla Velasquez depois de anos resolve voltar ao seu país de origem, onde está o seu primeiro amor , que ao mesmo tempo é o homem que mais te fez mal na adolescência , apesar de vir de uma família bilionária Tayla quer se estabelecer por conta própria, antes de assumir a empresa de sua família, mas não esperava que em busca dessa sua tão sonhada liberdade, ela se tornaria secretaria do homem que tanto odiou/amou como dizem por aí o amor e o ódio andam lado a lado maa e você prefere esquecer o passado e seguir sua vida ou enfrenta-lo e ver até onde vai dar? essas histórias é de minha autoria. não aceito plágio plágio é crime