Príncipe Perverso

Príncipe Perverso

987K Reads 51.1K Votes 14 Part Story
Erika Alves By ErikaAlvesIce Completed

Volume. - I. Série Príncipes Árabes. 
>PARA MAIORES DE 18 ANOS!<
O coração do príncipe Fakhir Omar Al Kadar é terra onde mulher jamais pisou. Em sua vida só há espaço para ás tradições muçulmanas. Embora não seja tão fiel a mesma. Hipócrita e devasso, ele adora frequentar o harém do palácio. Mas um acordo importante faz Fakhir desposar uma jovem de gênio forte. Filha do primeiro ministro, e amigo intimo do rei.
E seu inferno pessoal começa. Pois Fakhir tem que se mostrar ainda mais respeitador das leis de sua nação. E obediência total aos desejos de seu pai. Mas sua futura esposa não iria facilitar a sua vida.
Safiyyah Abdalaziz é a única mulher que já o afrontara. 
Deixando-o furioso de raiva e desejo. Não necessariamente na mesma ordem.
Safiyyah se mudou para a frança desde tenra idade, e retornava a Arábia Saudita para se casar com Fakhir. Seu noivo desde sempre. Ele é frio, e intolerante. E não a ama. Ao contrário dela, que nutri uma adoração por aquele homem poderoso e perverso.
Safiyyah é moderna para os costumes de seu povo. E não suporta a ideia de que seu noivo tome outra esposa. E muito menos que ele visite o harém do palácio. Ela não estava disposta a tolerar suas escapadas inconsequentes, suas traições depois de casados. E mesmo tendo uma missão impossível nas mãos, ela não vai desistir de ser a única mulher em sua cama. E em sua vida.
PLÁGIO É CRIME!

Alaliane Alaliane Aug 08
Ahhh que legal uma médica então essa mulher não vai ser fácil de lidar, independente e gênio forte amei tu Fyyah de Deus kkk
Alaliane Alaliane Aug 08
Isso tudo porque ela tava com medo dele a machucar né só observo.
Alaliane Alaliane Aug 08
Ah não se tinha que estragar esse momento zombando eu jogava ele longe, mentira jogava nada kkkk
Alaliane Alaliane Aug 08
Nossa seção de tortura kkk será que todo homem acha isso do casamento?
Alaliane Alaliane Aug 08
Também pudera né colega, eu estou imaginando um moreno, alto , bonito e sensual kkkk
Alaliane Alaliane Aug 08
Seja forte, aí senhor se fosse eu já tinha pulado nele kkkk