Príncipe Perverso

Príncipe Perverso

682K Reads 35.2K Votes 14 Part Story
Erika Alves By ErikaAlvesIce Completed

Volume. - I. Série Príncipes Árabes. 
>PARA MAIORES DE 18 ANOS!<
O coração do príncipe Fakhir Omar Al Kadar é terra onde mulher jamais pisou. Em sua vida só há espaço para ás tradições muçulmanas. Embora não seja tão fiel a mesma. Hipócrita e devasso, ele adora frequentar o harém do palácio. Mas um acordo importante faz Fakhir desposar uma jovem de gênio forte. Filha do primeiro ministro, e amigo intimo do rei.
E seu inferno pessoal começa. Pois Fakhir tem que se mostrar ainda mais respeitador das leis de sua nação. E obediência total aos desejos de seu pai. Mas sua futura esposa não iria facilitar a sua vida.
Safiyyah Abdalaziz é a única mulher que já o afrontara. 
Deixando-o furioso de raiva e desejo. Não necessariamente na mesma ordem.
Safiyyah se mudou para a frança desde tenra idade, e retornava a Arábia Saudita para se casar com Fakhir. Seu noivo desde sempre. Ele é frio, e intolerante. E não a ama. Ao contrário dela, que nutri uma adoração por aquele homem poderoso e perverso.
Safiyyah é moderna para os costumes de seu povo. E não suporta a ideia de que seu noivo tome outra esposa. E muito menos que ele visite o harém do palácio. Ela não estava disposta a tolerar suas escapadas inconsequentes, suas traições depois de casados. E mesmo tendo uma missão impossível nas mãos, ela não vai desistir de ser a única mulher em sua cama. E em sua vida.
PLÁGIO É CRIME!

Ainda mais por ser uma saga, oque no geral nunca encontrei alguma que agradasse, ms com essa possa ser diferente
Nossa puta merda estou muito ansiosa apenas com o prólogo.
                              Prometo comentar em todos capítulos
uh mulheres traidas quando querem vingança é o ...coitado do marido (bem feito , )
anapolitano anapolitano Nov 18
Achei bem escrito, mostra bem a mentalidade tradicional da cultura daquele povo bem como a diferença da cultura ocidental
GabsRest GabsRest Nov 04
Shausua e dai querido.  O corpo é meu ,enquanto voc n er meu n sou sua
Enquanto você não pertecer somente a ela, não chegaremos a um acordo.