SÉRIE RECOMEÇO, LIVRO 1.
Dois homens iguais, duas vidas marcadas por um jogo do destino.
Eric e Thomas Palmer são gêmeos e, desde crianças, as pessoas os confundem, porém, embora idênticos na aparência, ambos não poderiam ser mais diferentes em personalidade.
Eric, o mais velho por 17 minutos, é um homem centrado, responsável, que leva a vida de maneira distinta da que sonhou, mas se acostumou a não contrariar as expectativas do pai, Bill Palmer.
Thomas sempre foi o mais frágil dos dois, por isso foi protegido e mimado por sua falecida mãe e, após perdê-la para o câncer, ele se revoltou contra todos, cultivando ódio pelo pai e ainda mais ciúmes e inveja do irmão.
Um grave acidente coloca em xeque a vida dos dois, e um só tem uma segunda chance. O sobrevivente precisa reaprender a viver, a lidar com sentimentos confusos, culpa e com as limitações físicas que o acidente lhe deixou.
Analiz Castro é uma mulher independente e segura. Não quer se envolver emocionalmente com ninguém e preza por sua carreira. Criada no interior do Rio de Janeiro, passou a infância e adolescência em uma Ilha na baía de Ilha Grande, onde os avós eram caseiros de uma família estrangeira. Liz batalhou até se formar em fisioterapia, o que ama de paixão, mas de repente se vê sem emprego e sem condições de continuar morando na cidade do Rio de Janeiro.
O destino os reúne, dando a possibilidade de um recomeço para ambos.
Venho-lhes contar a história da doce e solitária Angeline Clark, que vê sua vida mudar totalmente quando sua mãe Nicolle a obriga a morar com seu até então desconhecido pai biológico, o Governador de Nova Iorque Jonathan Zhimerman. Mesmo contra sua vontade Angel muda-se de sua cidade natal Ilinois para a movimentada Nova Iorque, onde decidi tentar um convívio de pai e filha. Durante sua estadia na cidade ela conhece e é seduzida pelo envolvente e sombrio Maximus Archer, que lhe propõe um contrato para ser sua escrava. Apesar de amedrontada, Angel mergulha nessa ralação desconhecida com um homem extremamente dominador, frio, controlador e vingativo e vê seus sentimentos se transformar em um grande amor. Max é um homem perturbado por um passado traumático e vingativo, que planeja usar Angel para se vingar de seu pai por acusa-lo de ser o responsável pelo acidente que ocasionou a morte de seu irmão e deixou sua irmã deficiente. O que Max e Angel não sabem é que este encontro já está firmado pra acontecer á muito tempo e irá mudar suas vidas.
PLÁGIO É CRIME, OBRA REGISTRADA.