Pega, mas não se apega! (COMPLETO)

Pega, mas não se apega! (COMPLETO)

90.9K Reads 3.3K Votes 23 Part Story
Pâmella Marcenal By PamellaMarcenal Completed

Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, praia, Sol, noite incrível e o povo mais sacana que já conheci.
  Meu nome é Gabriela Martins Soares, ou só Gabi. Muito prazer! Tenho 25 anos, carioca da gema. Trabalho, sou independente e não devo p**** nenhuma a ninguém, por esse motivo não tenho nada que me prenda. Nem gato, nem cachorro, nem periquito ou papagaio. Sai de casa com 18 anos, abandonei o colinho da mamãe, terminei a faculdade de arquitetura, moro sozinha muito bem obrigada.
  Eu sou livre, leve e solta!
  Tá tudo bem, estou parecendo meio estúpida né? Mas nem acho que esse seja o caso, falo isso por que tenho amigas, e sei que elas se privam por dois motivos: 
  1- acham que serão julgadas. 2- por causa da maior praga já jogada na face da terra. OS NAMORADOS, NOIVOS OU MARIDOS! 
  Eu não sou contra quem namora, noiva ou casa. Convivo bem com quem faz essas escolhas. Eu só não acho que isso seja para mim. Tenho uma boa condição financeira, um bom carro, um bom apartamento, e claro uma boa aparência. Não saio desarrumada nunca, cuido de mim como se fosse uma boneca e nunca, nunca mesmo me envolvo emocionalmente com meus P.A.s
  Ai vocês me perguntam: Gabi, o que é um P.A? Fácil! P.A é a abreviação para PAU AMIGO! Fascinante. Sexo sem compromisso com o benefício da amizade. Claro também tenho os meus P.D.s ( Paus desconhecidos) Aqueles deuses que você conhece, passa uma noite maravilhosa e no fim da o número do telefone errado. Claro! Não quero ninguém me ligando. Essa sou eu. Meu lema é pegar sem se apegar.
  Tem dado certo para mim.
  
  ( Está história surgiu de um experimento social que fiz com as minhas leitoras, todas as situações que a Gabi vive, foram na verdade situações reais que foram relatadas e confiadas a mim. Eu tive somente o trabalho de transformar tantas histórias em uma só!)

LeticiaKat LeticiaKat Jul 10
Sociedade machista e patriarcal, mulher só é respeitada se tiver um homem do lado dela😬😬
Por isso sou a única das amigas que não namoro kkkkkkkkk adoro e as liberdade que não me prende a nada é a ninguém!
LeticiaKat LeticiaKat Jul 10
Tem muita gente que se limita por causa disso, bem triste😧
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKĶKKKKKKK
socorrooooooooooooooooooooo. Senhou vou usar essas abreviações pelo resto da vida!
Meus amigos tem que entender que dá mesma forma que eu vim ao mundo SOZINHA eu posso muito bem viver nele SOZINHA. As pessoas acham q só vamos ser feliz com alguém do lado, Meus amoresssssss o amor da sua vida é você mesma