A Ordem de Drugstrein - Volume I

A Ordem de Drugstrein - Volume I

12.2K Reads 1.7K Votes 50 Part Story
Kamui Black By KamuiBlack Completed

Wesmeroth, um mundo repleto de magia e criaturas fantásticas.
              
              Aliados aos elfos no oeste e anões no leste, a raça humana domina o continente enquanto defende o norte dos povos bárbaros, com seus taurinos, orcs, trolls e outras raças pouco civilizadas.
              
              Contra raças muito mais fortes que um cavaleiro, os humanos apenas mantêm seu domínio graças aos poderosos magos que se organizam em suas ordens para manter a supremacia humana em Wesmeroth.
              
              Kayan, um jovem mago vivendo na pequena cidade de Bereth, recebe um convite para se tornar um aprendiz na maior e mais poderosa das ordens dos magos, chamada Drugstrein. Mas sua estadia na academia é apenas o primeiro passo para se tornar um grande mago e, junto com seus mais novos amigos, ajudar a defender a raça humana contra as muitas ameaças que existem.
              
              O que todos desconhecem, entretanto, é que o maior inimigo da humanidade pode estar surgindo em meio aos próprios magos que deveriam protegê-la.

  • aventura
  • ação
  • fantasia
  • magia
  • magos
  • romance
LeonardoMCA LeonardoMCA Sep 28, 2017
Google sobre esse nome: - Você quis dizer, "Albert Einstein"?
AlbigornUlfric AlbigornUlfric Oct 10, 2017
Tem advérbio, tem adjetivo, tem opinião. Cuidado com isso. Você repete muitas palavras e isso piora mais a escrita. Reveja isso.
KamuiBlack KamuiBlack Sep 27, 2017
Resolvi particionar os capítulos em partes de 1000 a 2000 palavras, salvo raras exceções. Agora teremos lançamentos todas as terças e sextas no final da tarde.
Zumbicilia Zumbicilia Jul 12
Nota-se que existe uma rivalidade... e esse vovô é top em?! Se ele tem 97 agora e essa batalha foi há 12 anos, então ele tinha 85?!?! Wow
Zumbicilia Zumbicilia Jul 12
Dependendo de como a pessoa pronunciar isso, parece q ta tossindo kkkkkkkkkkkk
Zumbicilia Zumbicilia Jul 12
Gzus espero conseguir relacionar bem os nomes com as pessoas