VENENO

VENENO

1.5K Reads 369 Votes 42 Part Story
C. d. ROSSO By cosimodelrosso Completed

ITALIA, 1942
Pietro Labadini, 17 anos, é convencido pelo próprio pai, veterano de guerra, a abandonar a aldeia onde mora, para procurar lugares mais seguros e longes dos cruentos acontecimentos da segunda guerra mundial.
Recebe a hospitalidade de  uma tradicional família do sul, agricultores e produtores de vinho, alvos da cobiça insana de um comandante das tropas nazista de estância em Conversano.
O amor entre Pietro e Ofélia, única filha do produtor inspira o comandante nazista a armar um maléfico plano para ter motivos de sobra para confiscar todos os bens da família em beneficio próprio e satisfazer assim a sua ambição e concupiscência
 O plano faliu ruinosamente e o fim da guerra instaura a serenidade perdida, mas o veneno esparramado continua correndo fluido nas veias dos protagonistas da historia, provocando incompreensões e descontentamento.
Uma nova tragédia abatia-se sobre Pietro que incapaz de sair da depressão complica a sua vida familiar impondo uma severa disciplina. Mas as consequências...
Nota: Atenção possíveis gatilhos impróprios para pessoas sensíveis.