Luxúria Clube

Luxúria Clube

111K Reads 3.2K Votes 19 Part Story
Christian Roberson By chrisrobers Completed

“Eu não posso ver os rostos dos homens que chegam até mim e me possuem. Não posso saber quando chegam até que tenham me possuído, assim como não posso recusar nenhum deles independente de como me tratem, se suas vozes me agradem ou não, ou se seu cheiro for de loção ou de cigarro."

	     Natacha, 28 anos, um metro e setenta e dois, é gorda como uma modelo plus-size, mas se sente uma Dona Simpson ou Mayra Rosales, as mulheres mais gordas do mundo. Seu peso? Parou de acompanhar quando faltavam 10 quilos para atingir os três dígitos na balança, dado o fato mórbido que nesta situação pesar parecia mais uma contagem regressiva – 10, 9, 8, 7... cem, morre! –, atualmente seu manequim é 48. 

	     Traída e ridicularizada por seu ex-namorado, sua vida social é cada vez mais reduzida, acumulando peso e frustrações na mesma medida. Isso foi há três anos, desde então não sabe o que é relacionamento, muito menos o que é sexo.

	     Ao conhecer Antony e Carlos, um casal de gays cheio de mistérios, não podia imaginar que sua vida mudaria tão radicalmente. Com seus novos amigos irá conhecer o Luxúria Clube, uma casa de fetiche e swing que a levará aos limites do prazer e marcar para sempre sua vida sexual. Mas o preço poderá ser alto demais, custando-lhe a liberdade de ditar seus próprios rumos.

LeitoraGeek LeitoraGeek Feb 26
Começando a leitura e mega curiosa com o desfecho da história...
rita1708 rita1708 Mar 20
Se a personagem  do livro se parece com o nome dado é  uma linda mulher.
DeiaRodrigues DeiaRodrigues Oct 26, 2015
Gostaria muito de ler seu a livro, avise nos quando estiver a venda, por favor!!!!
Feliciabian Feliciabian Sep 23, 2015
Com sertesa , eu amei cinquenta tons de cinza. Porém depois que depois de umas pesquisas , descobri que o cinquenta tons estava ocultando o verdadeiro significado .
chrisrobers chrisrobers Jan 29, 2015
@CarolinaMendes88 fico feliz que curta!  semana que vem volto a postar.
chrisrobers chrisrobers Jan 29, 2015
@Annasantanaol  obrigado!  irei voltar a publicar na semana que vem