Story cover for I'M NOT PERFECT BUT I'M ENOUGH by BrunaGoes9
I'M NOT PERFECT BUT I'M ENOUGH
  • WpView
    LECTURES 35
  • WpVote
    Votes 19
  • WpPart
    Parties 17
  • WpView
    LECTURES 35
  • WpVote
    Votes 19
  • WpPart
    Parties 17
En cours d'écriture, Publié initialement juil. 25, 2017
Elizabeth D'Angelo  uma menina doce teve sua vida mudada depois que seus pais morreram em um acidente, desde então vive só.
Enzo Michelangelo Zabotto  um policial  de bom coração que no passado foi traído e agora por medo de ser traído novamente se fechou para qualquer tipo de relacionamento. Até conhecer a encantadora Elizabeth.
Tous Droits Réservés
Inscrivez-vous pour ajouter I'M NOT PERFECT BUT I'M ENOUGH à votre bibliothèque et recevoir les mises à jour
ou
Directives de Contenu
Vous aimerez aussi
O Buda de 4 Faces ( TO MY SHORE ) em Português  , écrit par JosiArmy
84 chapitres En cours d'écriture
Uma freada brusca causou uma colisão traseira - You Shulang bateu em Fan Xiao. Em público Fan Xiao: "Você está bem? Eu também tenho parte da culpa pelo acidente. Está com frio? Aqui, pegue meu casaco." Em particular Fan Xiao: "Placa do carro: Hu A68S57, Audi branco. Ele bateu no meu carro. Qual foi o estrago? Perdi 38 minutos e 42 segundos de vida." Quando se reencontraram, Fan Xiao detestou completamente o sorriso gentil e radiante no rosto de You Shulang. Em público Fan Xiao: "Colaborar com o diretor You é como ser banhado por uma brisa quente de primavera. Você me honraria com um jantar simples mais tarde?" Em particular Fan Xiao: "Mude para uma bebida forte - daquelas que o farão perder totalmente a compostura." Escondida sob a densa sombra das árvores, uma figura alta observava friamente - Fan Xiao, enquanto testemunhava You Shulang beijando outro homem. Em público~ Fan Xiao: "Cada um é livre para amar quem quiser. Você não precisa se preocupar com isso, Diretor You." Em particular~ Fan Xiao: "Quero transar com aquele pervertido desgraçado. Me dê um plano viável." Eles reataram o relacionamento após o término, mas a saudade que ele sentia não havia história de amor disfarçada de drama forçado e clichês de violência gratuita. Autor: Su Erliang (苏二两) Total de capítulos: 106 capítulos + 12 Extras , total : 118 capítulos Tradução do Inglês:CHRYSANTHEMUM GARDEN Here's the link to the English translation; I want to thank you very much for your permission. https://chrysanthemumgarden.com/novel-tl/ffb/
Vous aimerez aussi
Slide 1 of 10
Laços de Drav'Kor cover
OBSESSÃO SEDENTA  cover
Geribá  cover
Atração Culposa  cover
Degustação O CEO Vai Implorar Por Amor cover
A Queridinha do Quarterback  cover
Querido desconhecido cover
𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐋𝐈𝐍𝐊𝐄𝐃; Charlie Bushnell  cover
O Buda de 4 Faces ( TO MY SHORE ) em Português   cover
Nos braços do bruto. cover

Laços de Drav'Kor

48 chapitres En cours d'écriture

Uma humana. Um guerreiro alienígena. Um destino selado pela deusa. Os Draelith vivem um dilema mortal: suas fêmeas estão desaparecendo. Uma doença misteriosa ceifou gerações, deixando pouquíssimas capazes de gerar filhotes. A cada ciclo, menos nascem. Os filhotes Dren são raros, e a população corre o risco de desaparecer. A ciência, tão avançada, não conseguiu curar a praga. O Conselho buscou alternativas: unir-se a outras espécies. Mas os orgulhosos Thyrrali de Thyrren recusaram; os Nyssari de Nyssara não são geneticamente viáveis. Restou apenas uma opção desprezível: as humanas, frágeis, indefesas, uma espécie considerada escória galáctica. Mas, para os Draelith, não há escolha. A sobrevivência de seu povo exige sacrifícios. Em meio ao Conselho Supremo, a decisão foi tomada: testar uma humana. Uma única fêmea, arrancada de seu mundo, será usada para verificar se sua espécie pode gerar filhos fortes. Nenhum desejava ser o primeiro a se unir a uma terrana. Nenhum - exceto Zareth, o chefe dos guerreiros, que se ergueu em lealdade ao seu povo e assumiu o fardo. Naquela noite, sob o brilho frio das naves prateadas, uma humana solitária seria escolhida. Para ela, seria o início de um pesadelo. Para ele, seria o começo de uma guerra contra sua própria essência.