Era um dia chuvoso, encontro Shikimi chorando na varanda de sua casa, decido ir lá para ver o que estava havendo. Com pressa me esqueço que estava chovendo e acabo chegando lá completamente encharcado.
-Akagi, por que você está aqui? Está todo molhado, vem aqui. Vou ir lá pegar uma toalha para você. -Ela diz escondendo de mim que estava chorando. Fico mais confuso ainda, por que ela esconderia de mim? Eu sempre contei tudo para ela, sério, eu fiz algo para ela? O que está acontecendo?
-Espere... -Digo, porém ela já havia entrado, então decido esperar. Quero muito saber o que se passa, por que ela chora?
Alguns minutos depois ela aparece na porta com uma toalha.
-Aqui pegue , se seque, vou pegar roupas para você. -Ela diz meio que desviando o olhar de mim, já virando para entrar na casa de novo.
-Espera, me escute, por favor. -Digo segurando em seu braço e fazendo-a olhar diretamente para mim.
-Q-que foi? O que você quer? -ela diz envergonhada, pois eu segurei em seu braço e a puxei para perto de mim.
-Por que estava chorando? -Pergunto em um tom de confiança ainda segurando seu braço
Não sei o porquê mais ela segurou meu braço e quando me dei conta estávamos no chão com ela por cima de mim chorando. Foi quando percebi que ela estava retirando suas roupas...
Um pequeno conto de um amor proibido, acontecimentos felizes e trágicos e muitas outras pequenas coisas eróticas.
*em revisão*
Eu amei um anjo. Não, não aqueles anjos que tem na bíblia, o meu anjo era tão diferente e tao perfeita que não existem palavras para descreve-las.
Eu amo um anjo diariamente e a minha maior felicidade é ter elas em meus braços sem ter medo dela voltar para céu.
Eu amei um anjo e ela me amou de volta e eu posso dizer que com ela, meus demomios dançaram e foram felizes sem a menor explicação
°•°•°•°•°
- Ainda doí? - toca minha cicatriz
- Às vezes. Porquê? Tem medo?
- Não, você fica mais bonito com ela. - sorri