Story cover for Diga Algo by Akagi_Hyroshi
Diga Algo
  • WpView
    Reads 143
  • WpVote
    Votes 27
  • WpPart
    Parts 6
  • WpView
    Reads 143
  • WpVote
    Votes 27
  • WpPart
    Parts 6
Ongoing, First published Jul 14, 2017
Mature
Era um dia chuvoso, encontro Shikimi chorando na varanda de sua casa, decido ir lá para ver o que estava havendo. Com pressa me esqueço que estava chovendo e acabo chegando lá completamente encharcado.
-Akagi, por que você está aqui? Está todo molhado, vem aqui. Vou ir lá pegar uma toalha para você. -Ela diz escondendo de mim que estava chorando. Fico mais confuso ainda, por que ela esconderia de mim? Eu sempre contei tudo para ela, sério, eu fiz algo para ela? O que está acontecendo?
-Espere... -Digo, porém ela já havia entrado, então decido esperar. Quero muito saber o que se passa, por que ela chora?
Alguns minutos depois ela aparece na porta com uma toalha.
-Aqui pegue , se seque, vou pegar roupas para você. -Ela diz meio que desviando o olhar de mim, já virando para entrar na casa de  novo.
-Espera, me escute, por favor. -Digo segurando em seu braço e fazendo-a olhar diretamente para mim.
-Q-que foi? O que você quer? -ela diz envergonhada, pois eu segurei em seu braço e a puxei para perto de mim.
-Por que estava chorando? -Pergunto em um tom de confiança ainda segurando seu braço
Não sei o porquê mais ela segurou meu braço e quando me dei conta estávamos no chão com ela por cima de mim chorando. Foi quando percebi que ela estava retirando suas roupas...

Um pequeno conto de um amor proibido, acontecimentos felizes e trágicos e muitas outras pequenas coisas eróticas.
All Rights Reserved
Sign up to add Diga Algo to your library and receive updates
or
Content Guidelines
You may also like
𝗟𝗼𝘃𝗲𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗶𝗻𝘀, chishiya shuntarō  by -angelewis
23 parts Ongoing Mature
𝐋𝐨𝐯𝐞𝐇𝐚𝐭𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐢𝐧𝐬 * Para Yuri Asahina, sua irmã Hana sempre foi a prioridade. Com os pais ausentes e o peso da responsabilidade em seus ombros, ela aprendeu a ser forte por duas. E agora, com Hana enfrentando uma doença cruel, ela não pode se dar ao luxo de confiar em ninguém - muito menos em um médico que esconde seus verdadeiros sentimentos atrás de um sorriso indiferente. Chishiya Shuntarō não é o tipo de pessoa que alguém chamaria de acolhedora. Frio, enigmático e brilhante, ele se mantém distante de seus pacientes e das emoções alheias. Mas quando conhece Yuri, vê algo nela que não consegue ignorar: uma força inabalável, uma fúria quase bonita. E, apesar de saber que se aproximar dela significa se envolver em algo que pode sair de seu controle, ele não resiste. Entre provocações afiadas, silêncios carregados e momentos de inesperada vulnerabilidade, Yuri e Chishiya entram em um jogo perigoso - um onde confiar no outro pode ser um risco e ignorar o que sentem pode ser ainda pior. - Você não entende nada sobre mim. - Chishiya a observou com aqueles olhos indecifráveis. - Entendo o suficiente. - Então me diga - ela desafiou, cruzando os braços. - O que você vê? - 𝗨𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗮𝗿𝗿𝗲𝗴𝗮𝗿 𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗼𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘃𝗮𝗶 𝗶𝗺𝗽𝗲𝗱𝗶𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗺𝗼𝗿𝗼𝗻𝗲 - Ele se aproximou, a voz baixa, cortante. chishiya ✗ fem!oc
the choice by srasakurada
93 parts Complete
Sinto uma dor enorme em meu peito, ergo os olhos e só consigo pensar em uma coisa: - Filha da puta, eu confiei tanto em vc. Eu realmente pensei que nossa relação tinha mudado, como eu fui idiota. Naquele momento me passa um flashback de tudo que vivi, uma mistura de um medo aterrorizador causado pelos jogos, os momentos de carinhos e abraços calorosos de meu pai; a sensação de poder e os conselhos de como ser uma líder; as trocas de olhares que troquei com ele e a adrenalina que correu por minhas veias cm tudo que passei cm ele, os momentos de confissão de sentimentos, as risadas e como ele me fazia sentir a mulher mais poderosa e amada do mundo e das nossas noites. Fazia tempo que não sentia essa mistura de medo e desespero até que quando puxei o ar e nada chegou aos meus pulmões foi aí que tudo mudou. Se eu tivesse um último pedido, seria falar isso a ele: - me perdoe, eu não consegui cumprir a promessa que te fiz antes de vim para cá. SINOPSE DA SEGUNDA TEMPORADA -Amor, tem alguém nos seguindo - disse com a voz e mãos trêmulas, mas eu não podia relaxar eu tinha uma filha para cuidar. - Corre - ele disse. - Correr? - respondi e após a confirmação desliguei e corri. Corri. Corri, corri e corri. Pq era tão difícil eu ele sermos felizes? Era isso que eu me perguntava enquanto encarava os voos, até que... - Vocês aqui? - ele questionou e quando eles revelaram os rostos tudo se apagou. - Mamãe, cadê o papai? - escutei a voz da minha filha ecoar - mamãe eu quero o papai... pq ele não fica mais com a gente? - Pq ele voltou a ser quem ele era antes - disse baixinho mas tão baixo que ela não escutou pois questionou novamente, apenas a puxei para mim - durma meu amor, amanhã é um novo dia.
You may also like
Slide 1 of 9
Eu Amei Um Anjo cover
Meu meio irmão cover
Liberty cover
FUROR cover
Pêssegos cover
Pleasure Hotel - Yeongyu cover
𝗟𝗼𝘃𝗲𝗛𝗮𝘁𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗶𝗻𝘀, chishiya shuntarō  cover
--☀︎𝑂𝑢𝑟 𝐻𝑒𝑟𝑜𝑖𝑛𝑒 •☾(REVISÃO!) cover
the choice cover

Eu Amei Um Anjo

18 parts Complete

*em revisão* Eu amei um anjo. Não, não aqueles anjos que tem na bíblia, o meu anjo era tão diferente e tao perfeita que não existem palavras para descreve-las. Eu amo um anjo diariamente e a minha maior felicidade é ter elas em meus braços sem ter medo dela voltar para céu. Eu amei um anjo e ela me amou de volta e eu posso dizer que com ela, meus demomios dançaram e foram felizes sem a menor explicação °•°•°•°•° - Ainda doí? - toca minha cicatriz - Às vezes. Porquê? Tem medo? - Não, você fica mais bonito com ela. - sorri