SIR: um plebeu honrado

SIR: um plebeu honrado

4.3K Reads 909 Votes 5 Part Story
Clara Savelli By ClaraSavelli Updated Aug 01

Lucas sempre amou a Inglaterra. Por isso, vivia pedindo uma viagem para lá de presente. Entretanto, com os problemas financeiros de sua família, só conseguiu ver seu sonho realizado depois de muito trabalho e economia. Finalmente, trancou a faculdade de Administração e embarcou para Londres, cidade dos seus sonhos, para um semestre inteiro de aprendizado e - ou pelo menos assim ele esperava - diversão.

Todavia, numa certa manhã fria, enquanto pedalava na direção de seu bico semestral, ele vê uma cena estranhamente peculiar acontecendo com uma linda inglesa. Compelido por seus extintos, acaba interrompendo a situação e salvando a garota. O que ele não fazia era ideia era que, por trás daquela cena, havia muito mais que apenas uma simples tentativa de sequestro... 

----------
Sir ("Senhor", em inglês) é o título honorífico britânico. Nos tempos medievais, este era o título associado a cavaleiros servindo a nobreza. O sir é integrante dos Knight Commander of the Most Excellent Order of the British Empire ("Cavaleiros Comandantes da Mui Excelente Ordem do Império Britânico").

----------------

Da mesma autora que Acampamento de Inverno para Músicos (nem tão) Talentosos, Tiete! e Chinelo e Salto Alto, SIR promete conquistar o coração de seus leitores. Postagens se iniciam em 04/07/2017 e serão feitas toda terça-feira, como de costume.

v_maia v_maia Jul 28
Gente, meu dedo ta coçando pra eu fazer a propaganda do curso de inglês dos meus pais hahahahahha
                              
                              Não, mentira. Eu não sou esse tipo de pessoa.
                              
                              Mas estudem inglês!
v_maia v_maia Jul 28
É triste. Eu já quase roubei um livro de Direito que estava na promoção na Bienal, pq meu pai achou que era desnecessário comprar um livro de faculdade pra uma garota de 13 anos.
                              
                              Mas eu me toquei até roubar um livro que tinha como objetivo, basicamente, julgar um roubo, era muita idiotice.
AnaBagatin AnaBagatin Jul 26
Eu tambem sinto, acho que sou a princesa perdida da Rússia kkkk
caah_carmo caah_carmo Jul 28
eu penso isso até quando tô indo pra escola, se fosse pra outro país então ia ser pior ashjkansb
Karol_Leite Karol_Leite Jul 28
Café faz as pessoas cometerem loucuras! Mas Lucas, concordo contigo, também trocaria meu reinado (inexistente, óbvio! 😂) por um simples café! Café e bão de mais 😂❤
MaarBarros MaarBarros Jul 13
Graças a Deus esse jornal existe e nao me deixa esquecer do meu casal favorito💕💕