Promises

Promises

10.5K Reads 3.1K Votes 30 Part Story
April K By aprilkroes Updated 2 days ago

Juntos eles tinham uma história, planos, sonhos, amigos, promessas e acima de tudo: Eram uma família. E família sempre protege, ama, cuida e jamais abandona.
  
Amber Miller sempre foi de acreditar em promessas, ainda mais quando essas promessas eram feitas pela pessoa que ela mais confiava. Eram promessas que pareciam inofensivas, mas que para ela valiam muito mais do que qualquer coisa, em uma fatídica noite Amber, aprendeu da pior forma que só amor não é o suficiente e que promessas vêm e se vão sem garantias. Para superar tudo o que estava passando, Amber fez a escolha de ir embora para Londres sem olhar para trás, isso a afastou de sua família e seus melhores amigos. Se vendo sozinha, ela teve que aprender a lidar com seus sentimentos, medos e enfrentá-los. Agora cinco anos após ter se formado em moda na melhor faculdade de Londres, ela está de volta ao lugar que nunca deveria ter saído: sua casa. Será que Amber está pronta para enfrentar a volta de um fantasma do passado e disposta a deixar as mágoas de lado para perdoa-lo?
  
  
Liam Wheeler desde pequeno sabia o que queria ser quando crescesse e foi sonhador o suficiente para lutar pra conseguir isso. Colocou seus sonhos e necessidades acima de qualquer coisa e qualquer pessoa, isso incluía alguém que sempre esteve ao seu lado, alguém que ele sabia que nunca esteve pronto para perder. As escolhas de Liam o levaram ao lugar que ele está hoje, fazendo dele um renomado médico cirurgião. Ele sabia que o que fez no passado colocou em risco toda a história que juntos tinham, mas será que é tarde demais para arriscar pela primeira vez em colocar a necessidade de outra pessoa em primeiro lugar antes da sua? Será que um pedido de desculpas será o suficiente para uma promessa quebrada?
  
"Às vezes acaba em amor. Mas às vezes em vez disso ele machuca."
  Someone Like You - Adele
  
  Todos os direitos reservados.

OakGrace OakGrace May 22
Omg @EllenFidel dois crushs com o mesmo nome? É pra me destruir mesmo kkkkk
Não brinca não brinca. O mozão NÃO. Pronto ele já é o meu personagem preferido