NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
Eu vou amar você pra sempre.

Eu vou amar você pra sempre.

102 Reads 19 Votes 2 Part Story
Frank S. C. Writer By FrankSCWriter Updated May 19

Sara é uma garotinha de cinco anos, que vê sua vida mudar completamente, depois que seu irmão Carlinhos foi embora. Ambos eram muito apegados, tanto é que foi ele quem escolheu o nome dela, um pouco antes dela nascer.
  
  Sem poder visitar o irmão e sem que ele possa visitá-la, ela resolve pedir ao pai, mãe e avós que escrevam cartas para que ela possa enviar ao seu irmão. A família resolve, então, ajudá-la nesse propósito.
  
  "Eu vou amar você pra sempre" conta a história de um amor puro, intenso e verdadeiro de uma irmã por seu amado irmão, que partiu para bem longe. É, sem dúvida, uma história com muitas surpresas e cheia de reviravoltas, muitas delas, até cruéis, para uma criança de apenas cinco anos suportar.
  
  Você vai se emocionar com essa leitura e descobrirá um pouco mais sobre a vida de Sara, sua família e quais foram os motivos que levaram Carlinhos a partir, deixando pra trás uma família que tanto o amava e, principalmente, uma irmã que via nele um amigo, um protetor e o melhor irmão do mundo.
  
  ............................................................................................
  
  Obs: O próximo capítulo será postado assim que a história atingir 100 visualizações, 20 votos e 20 comentários.
  
  
  CRÉDITOS DA CAPA: Novo Ângulo Editoração e Publicidade
  (http://www.novoangulopublicidade.com.br/)
  
  REVISORA: Carla Giarola (http://www.ocionodiva.com.br/)
  
  BASEADO NOS CONTOS: "Eu Vou Amar Você Pra Sempre"  e  "A Bicicleta Vermelha"
  http://franklinsousa.com.br/eu-vou-amar-voce-pra-sempre/
  http://franklinsousa.com.br/conto-bicicleta-vermelha/

Amei. estou ansiosa por ler o seguimento da historia.
                              Que tudo dei-a certo, sucesso.
                              Beijos
jacbagis jacbagis May 02
adorei a cartinha, parece mesmo que foi redigida por uma criança!
Eu nem sabia do que se tratava e disse que leria com lágrimas nos olhos. Bem, agora elas estão me atrapalhando a ler. Lindo!!!
Parece ser uma daquelas histórias que não tem como resistir e se apaixonar.   Só pelo prólogo sentimos o coração apertado.  Nada como a simplicidade e inocência de uma criança diante dos percalços da vida.  Parabéns pela história.  Sucesso sempre.  Maravilhoso!
                              
                              www.atraentemente.com.br
Uau, esse foi o texto mais lindo que eu li nos últimos meses, de verdade, você tem um talento incrível para a escrita, e a forma como você conseguiu narrar em primeira pessoa pelo ponto de vista de uma criança...UAU. Continue assim <3
VanyNunes9 VanyNunes9 May 05
Que cartinha linda a de Sara! Pura e inocente!Parece ser um livro muito bonito, com muitas coisas a nos ensinar! Gostei da indicação e de nós podermos acompanhar a leitura aqui! Achei bem interessante isso!