Cinquenta tons 3 de grey

Cinquenta tons 3 de grey

35.6K Reads 444 Votes 7 Part Story
Anne Santtos By annesanttos Updated Feb 06, 2015

Estou perdido no momento, o tempo passa e minha mulher esta em meus braços, nosso beijo é longo. Eu a amo além do amor. Mais o que esta além do amor? O amor é um simples sentimento comparado ao que sinto por Anastasia. O que eu não faria por ela? Simplesmente nada... Não existe nada que eu não faria por ela. Eu seria de qualque jeito e faria qualquer coisa para que ela estivesse disposta a me aceitar, eu não sou tão orgulhoso para admitir que qualquer coisa que ela me der, eu vou açeitar, e ela se entregou interamente a mim.

-Sra christian grey.- eu digo com reverência e ela sorri tão largo quando pode. Seu sorriso ilumina o meu mundo em mais de um sentido. Sinto o desejo abri caminho através de minhas veias e, imediatamente, estou em cima dela.

Eu preciso de você,Ana! Você é tudo que eu penso, tudo que eu sinto... As vezes, é dificil até funcionar. Se eu pudesse te amar mais, eu não sei se conseguiria fazer qualquer outra coisa. Só sei que estaria contigo 24 horas por dia 7 dias por...

Nossa não estou entendendo nada você tem que usar o corretor e ponha pontuação nas falas do personagem mais os leitores compreenderem melhor. Só uma dica.
suvsantos suvsantos Oct 15, 2015
Desculpe querida, mas esta parte está muito confusa, de repente entra Andréia, Olivia, Olivia Andréia chama. Você consegue organizar melhor os fatos e as falas? Alem do mais, tem muitos erros ortográficos que dificultam a compreensão da leitura. Use seu corretor. Só uma dica.
domenicaaparecida domenicaaparecida Dec 02, 2014
serio q vai ser assim o livro todo pocas partes e tantos erros de português bobo......