Alaska

Alaska

397K Reads 17.1K Votes 22 Part Story
bruna By louwhoz Updated Dec 06, 2014

“Vamos pro meu carro, ta?” Ele escutou Harry dizer, Louis olhando para cima para encara-lo. O chão estava se movendo por cima de seus pês, ou era só impressão. Ele levantou a mão para afasta-lo porque, não, isso não estava acontecendo, mas ele estava muito fraco. Uma mão fixou-se em sua cintura. Harry?
Não, ele era muito gentil.
Talvez ele estivesse levando ele para casa?
“Você ta me levando pra casa?” ele sussurrou cansadamente, olhos lutando para não se fechar enquanto ele era praticamente carregado por Harry. Ele podia ouvir as batidas de seu coração. Estava batendo rápido.
“Sim.” Harry sussurrou de volta, pegando seu casaco e colocando por cima dos ombros de Louis enquanto o mesmo tinha uma visão borrada. Ele não tinha ideia do que estava acontecendo. Eles ainda estavam no café? Parecia que ele estava debaixo d’água, às cores pulando ao seu redor. “Eu to te levando pra casa, amor”.
Louis respirou fundo e acenou com a cabeça, não tinha muito que ele tivesse forças pra responder, suas pernas falhando abaixo dele, mas Harry estava aparentemente segurando-o para que não caísse. Ele tinha certeza que Harry sabia também que se o soltasse ele cairia de cara no chão. 
Eles não estavam indo para casa. Louis podia sentir.

Esses detalhes escritos ajudam a ter uma imagem fixa na cabeça de todo mundo, gosto disso, não é tão inútil como muitos pensam
Trynny91939 Trynny91939 Aug 18
Nítido o quanto ele ama a noiva. O sentimento chega a ser palpável.
Quando não queremos detalhes, vocês dão em rios para nós... Ade
Trynny91939 Trynny91939 Aug 18
Vai com tudo que se for pra ser sequestrado será e nós veremos síndrome de estolcomo e foda-sehttps://media.giphy.com/media/k2ViWegYfMS9a/giphy.gif